Dourados – MS sábado, 08 de maio de 2021
Dourados
26º max
12º min
Variedades

Mercedes-Benz inicia nos EUA curso para habilitar adolescentes

02 Mai 2011 - 15h10
Mercedes-Benz Driving Academy começou aulas
em Los Angeles - Crédito: Foto: DivulgaçãoMercedes-Benz Driving Academy começou aulas em Los Angeles - Crédito: Foto: Divulgação
A Mercedes-Benz inicia nos Estados Unidos um programa especial de treinamento de adolescentes para a condução segura. No país, a habilitação para dirigir pode ser tirada aos 16 anos. O primeiro programa desse tipo começará em Los Angeles e depois abrangerá todo o país.

De acordo com a fabricante, a Mercedes-Benz Driving Academy tem como objetivo tornar os novos condutores mais preparados, pois complementa as aulas obrigatórias do processo para tirar a carteira de motorista.

O curso se concentra na prevenção de acidentes com exercícios de direção defensiva, para que o jovem condutor possa controlar de forma mais consciente o carro. A Mercedes-Benz Driving Academy pretende ser a única escola de montadora de carros a oferecer um programa aprovado pelo governo californiano e que trabalha em conjunto com o Graduated Driver Licensing, órgão que libera as licenças para dirigir.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias