Dourados – MS sexta, 16 de abril de 2021
Dourados
34º max
21º min
Influx - Campanha 2021
Variedades

Máquina azeitada

30 Jun 2011 - 06h06
Máquina azeitada  -




######[email protected]

#####Máquina azeitada
Como o DEM possivelmente não terá compromisso com o PMDB nas eleições do ano que vem em Campo Grande, certamente os peemedebistas farão o mesmo com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, que chegou ao poder alicerçado pelo PT e pelo partido do governador André Puccinelli e do prefeito Nelsinho Trad.
Portanto, não seria nenhuma obra de ficção os peemedebistas locais iniciarem um bombardeio ao democrata, ainda batendo cabeça para descascar os pepinos deixados por Artuzi.

#####Sonho antigo
Presidente da Assomasul e prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PSDB) articula sua candidatura à Assembleia Legislativa em 2014. Quer ser mais um entre os ex-prefeito a atuar em outro poder.
Já atuam na Casa os deputados Junior Mochi (Coxim), Diogo Tita (Paranaíba), Mara Caseiro (Eldorado), Felipe Orro (Aquidauana), Laerte Tetila (Dourados), Márcio Monteiro (Jardim) e Onevan de Matos (Naviraí).

#####Em alta
Com alta popularidade em Ponta Porã, o prefeito Flávio Kayatt (PSDB) não deve ter problemas em fazer o sucessor nas eleições do ano que vem. Primeiro, conforme analistas políticos, devido ao seu forte poder de articulação política. Depois, pela boa administração ao longo de seus dois mandatos.
Deve emplacar, se não houver mudança até a data do pleito, o seu secretário de Infra-Estrutura, Hélio Peluffo, na pre-feitura.

#####Panos quentes
Atual manda-chuva do PP em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Alcides Bernal jura na cruz que não defende a punição do presidente deposto da legenda, ex-deputado federal Antônio Cruz e do vereador Lídio Lopes, acusados de fraude com verba do Fundo Partidário, e de infidelidade partidária, respectivamente.
“Se depender de mim ninguém deve ser punido. Agora, temos de pensar no crescimento do partido”, sentenciou.

Deixe seu Comentário