Dourados – MS sábado, 08 de maio de 2021
Dourados
26º max
12º min
Variedades

MAC vence o CENE com apoio da torcida

29 Mar 2011 - 07h13
Torcida compareceu em “peso” para ver a vitória do MAC sobre o CENE, da Capital - Crédito: Foto: DivulgaçãoTorcida compareceu em “peso” para ver a vitória do MAC sobre o CENE, da Capital - Crédito: Foto: Divulgação
MARACAJU - Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol Série “A”, a equipe do Maracaju Atlético Clube – MAC, derrotou a equipe do Centro Esportivo Nova Esperança – CENE. O jogo foi realizado no estádio Loucão, e contou com a presença importantíssima da torcida maquena.
#####O JOGO
Precisando vencer a partida o MAC se lançou ao ataque desde o início e aos 4 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, o lateral esquerdo Andrade acertou a trave. Aos 10’ a equipe do MAC vacilou e Serginho inaugurou o placar do estádio Loucão, fazendo 1 x 0 para o CENE.

O atacante do Maracaju, Campanário deixou tudo igual aos 18’. Juninho colocou o CENE novamente na frente, em perfeita cobrança de falta fez aos 25’ CENE 2 x 0. Aos 37’ Andrinho empatou novamente para o MAC. O primeiro tempo terminou empatado em 2 x 2.

De volta para o segundo tempo, o MAC mostrou que tinha como propósito virar a partida, pois só a vitória interessava à equipe. Aos 07’ o atacante artilheiro Campanário chutou para o “fundo” do gol, virando a partida, fazendo 3 x 2 para o MAC, deixando a torcida vibrando nas arquibancadas.

MAC apostou nos contra-ataques. Por diversas vezes o CENE teve chances reais de empatar a partida, mas esbarravam sempre na defesa da equipe de Maracaju. Com a vitória o MAC mantém a invencibilidade dentro de casa e somar mais três pontos na tabela de classificação.

Campanário marcou dois e Andrinho um para o Maracaju. Para o CENE, os gols foram marcados por Serginho e Juninho. Essa é a primeira vez na história que o MAC venceu o CENE.

O Maracaju Atlético Clube entrou em campo com, 01-Kayo (12-Dener), 02-Braúna (15-Thiago Macarrão), 03-Jhony, 04-Fabão, 05-Gil, 06-Andrade, 07-Cocito, 08-Andrinho, 09-Campanário, 10-Nego Deca (14-Jobson) e 11-Neto Brasão. Técnico Adriano Vasquez.

O próximo desafio do MAC será contra a equipe de Rio Verde. O jogo está marcado para domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande. Maracaju está em terceiro lugar na classificação geral, do campeonato estadual, somando 6 pontos no grupo “B”. Comercial é o líder com 7 pontos, seguido do CENE que soma 6 pontos.

A diretoria do MAC parabenizou a torcida pelo apoio dado durante o comnfronto contra o CENE. Os torcedores compareceram em “peso” no estádio Loucão. O técnico ressaltou que a torcida teve papel fundamental na vitória da equipe de Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias