Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
LGBT

Unigran Decor

09 Nov 2015 - 07h00Por Do Progresso
Unigran Decor -
Insira o conteúdo da matéria aqui...


Parabéns aos aniversariantes de hoje, 9/novembro

Sergio Delgado; Nerci Batista Lima; Espedita Francisca Leite de Castro; Dilson Deguti; Jadir Nobrega Filho; Lilian Rech; Ginez Cesar Bertin Clemente; João Cavalcanti; Waldir Fell Junior; Bruna Adenice dos Santos Moraes; Luma Gallardo; Maria sônia dos Santos; Vilson Bertelli; Carlos Alberto Conessa.

O grilo é...

O povo precisa ser mais educado, não jogar lixo nas ruas e terrenos vazios, pois além de sujar, junta água e o mosquito da dengue se prolifera. Outro absurdo é o desrrespeito com a coisa pública: quebram tudo, arrebentam... É preciso severa punição!

Sabores à mostra

Nesta terça-feira, dia 10, às 18h, será inaugurado o Espaço Gourmet na loja Mesadetalhe. Além de saborear pratos do Chef Elzio Callefi, você terá a oportunidade de conhecer produtos da Tramontina Desing Collection. Visite-a, à avenida Marcelino Pires, 5370, Sala 4 (Galeria Ubiratan)

Cro/ms

O Conselho Regional de Odontologia do MS, desde o dia 5 de outubro, está atendendo em novo endereço, na rua Desemb. Leão Neto do Carmo, 1812, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

50 anos do lar santa rita

O Lar Santa Rita vai comemorar, no próximo dia 12, às 19h, 50 anos de bons serviços prestados em Dourados, com atenção e carinho às crianças. Durante o evento, haverá apresentações culturais, inauguração da galeria dos presidente e entrega de certificado amigo da criança.

Churrasco beneficente

No dia 15 do corrente, das 11h30 às 14h, Comunidade Santa Cruz, à rua Belo Horizonte, Jd. Itália haverá um churrasco beneficente em prol da capoeira baiana. Convites à venda com Mestre Guerreiro, fone (67) 9936-1148, R$25,00 por pessoa.

Datas

Dia do Manequim; Em 1955, Café Filho se afasta da presidência por doença e assume o presidente da Câmara, Carlos Luz; Morte, em 1964, da escritora Cecília Meireles; Morte em 1978, do estilista Dener; Em 1989, queda do Muro de Berlim; Em 1960, John Kenndy é eleito presidente dos EUA.

Salmos

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
(Salmo 46:1)

Deixe seu Comentário