Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
25º
LGBT

Spa Porto Di Paula

01 Dez 2015 - 07h00
Spa Porto Di Paula -
Destaque

Destaque ao casal Jean Bonilha e Val Machado, proprietários da Kaza Decor, revendedora exclusiva da Luxaflex.

Aniversariantes



Parabéns aos aniversariantes de hoje, 1º/dezembro

Tânia Coutinho; Izabel Souza; Tânia Tafarelo; Cícero Marinho; Atílio C. P. Soares; Sandro L. Constantino; Joaquim P. Santos; Izabel C. Vargas; Daicler F. Campos; Daniel Ferreira; Luis Hiroshi; Miriam A. Ajala; Odenilson R. C. Fassa.

Comarca de Angélica

No próximo dia 4 do corrente, às 9h, será a reinstalação da Comarca de Angélica no fórum daquela cidade. Agradecemos o convite do TJMS, desembargador João Maria Lós e o prefeito municipal de Angélica, Luiz Antônio Miglioraça.

Dengue

É preciso que todos cuidem bem e não deixem lixos jogados ou qualquer objeto que possa juntar água. O mosquito não transmite só dengue, mas mais dois problemas: Chikungunha e Zika vírus. Cuida, a responsabilidade é de todos nós!

Desfile de moda

No dia 3 do corrente, a direção da Revista Mulher vai promover, a partir das 19h30, no Alphonsus Hotel, um desfile; sendo a formatura do 22º etapa do curso de modelo e manequim. Na ocasião, as modelos apresentarão tendências da coleção primavera/verão 2016, com grifes de nossa cidade e peças únicas do curso de moda do Senai de Dourados. Agradecemos à Lia Brito o gentil convite.

Utida

O Restaurante Utida está com promoção especial toda terça (hoje), e quinta. Agora, também conta com loja de vinho, “Vinho &Ponto”, além do delicioso buffet, você pode saborear delicioso vinho.

Salmos

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa” (57;02).

Deixe seu Comentário