Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
LGBT

Posse - PSB - Veja os destaques

28 Out 2015 - 10h08
Posse - PSB - Veja os destaques -
Parabéns aos aniversariantes de hoje, 28/outubro - Arnaldo T. Barros; Gilberto B. Bernardes; Jair Inocêncio de Avila; Renato Cipollo; Gilberto R. Silva; Eleuza S. Pedrozo; Narciso Bastos Gomes; Marco P. Marcondes; Maria A. Silva Santos; Cirene Costa de Souza; Marcia Midore Shinzato; Luiz E. Nogueira; Marco Antonio Pereira; José da S. Furtado

Anote


Este mês foi o Outubro Rosa e o próximo mês, será o Novembro Azul. O 1º é para orientar as mulheres sobre como evitar e tratar o cancêr; o 2º é para orientar os homens. Essa doença, quando é decoberta no início, tem grande chance de cura. O ser humano precisa cuidar da saúde e, para isso, precisa ir pelo menos uma vez ao ano a(o) médico(a), para fazer vários exames, inclusive, de laboratório. A vida é preciosa e quem quer viver anos precisa cuidar da saúde.

Em alta


Estampas de todos os tipos estão na moda, principalmente, as de pássaros, que serão o hit da estação. Use e abuse!

Datas


Dia de São Simão; Dia do Funcionário Público; Inauguração, em 1904, do metrô de Nova Iorque; Nascimento, em 1955, de Bill Gates, empresário da informática criador da Microsoft; Nascimento, em 1967, de Julia Roberts, atriz norte americana.

Salmos


“Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios” (90:12)

Deixe seu Comentário