Dourados – MS sábado, 18 de setembro de 2021
Dourados
38º max
22º min
LGBT

Jantar Comemorativo

06 Nov 2015 - 07h00
Jantar Comemorativo  -
Parabéns aos Aniversariantes da semana:06- Marina Zangerolani; 07- Mônica Luize de Lucia; 07- Luiz Antonio Nogueira; 07- Marcela Marcondes; 07-fabio Dorneles; 07-Lélia Maria Carvalho Magalhães; 08- Dado Jacintho; 08- Jéssica Côrrea; 09- Keila Lodi; 09- Amanda Neuls; 09- Bruna Adenice; 11- Otávio Monteiro; 12- Keila Heins; 12- Vanessa Freitas; 12- Irma Lupinetti.

Nando Reis

Sozinho ou acompanhado de banda, em formato acústico ou eletrificado, lançando disco novo ou relendo antigos sucessos. Não importa: show de Nando Reis é certeza de casa cheia. E em Dourados, não será diferente. O cantor vai se apresentar na cidade no próximo dia 28, no palco do Armazém Music. Com o CD ‘Sei’, o sétimo de inéditas da carreira solo do ex-Titãs, Nando Reis volta com força total e com novidades.

Avatim

Há 13 anos buscando na natureza a inspiração para criar um universo de fragrâncias, cores e texturas, desenhando o cenário perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente. Convida para coquetel onde todos poderão desfrutar de fragrâncias e sabores especiais Nesta segunda-feira ( 09) às 15h na Av. Weimar Gonçalves Torres 2185.

Casa ambientada

A Unigran lança, hoje, para a sociedade a Unigran Decor, um projeto acadêmico pioneiro no país. Realizado nas dependências da residência localizada na rua Izzat Bussuan, nº 2.000, Vila Progresso, em Dourados, a casa ambientada por acadêmicos e professores da instituição está aberta para visitação gratuita, de terça a domingo, das 16h às 22h, em todo mês de novembro. Acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design de Interiores seguiram a temática de “Manoel de Barros” e fizeram a intervenção em 18 ambientes da casa. “Esta é uma grande oportunidade para todos. Dourados nunca teve um evento como esse, que já existem nas grandes cidades. E esse é o primeiro evento universitário do país com este formato ”, destaca Cláudia Ollé, diretora da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais.

Dourados Brilha

Começou na ultima terça-feira as inscrições para utilização das barracas da praça de alimentação no Dourados Brilha, que acontece em dezembro, na Praça Antônio João. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, no Parque dos Ipês. O Dourados Brilha tem início no dia 1º de dezembro e prossegue até o final do ano, sendo que as apresentações culturais se encerram no dia 22 de dezembro, continuando em funcionamento a pista de patinação. As inscrições encerram hoje e o horário de atendimento é das 8h00 às 12 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pioneiro na criação da Subsecretaria de Políticas Públicas LGBT, MS acumula ações para derrubar preconceito
MS

Pioneiro na criação da Subsecretaria de Políticas Públicas LGBT, MS acumula ações para derrubar preconceito

12/05/2021 14:30
Pioneiro na criação da Subsecretaria de Políticas Públicas LGBT, MS acumula ações para derrubar preconceito
Últimas Notícias