Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
31º
LGBT

Jantar Comemorativo

06 Nov 2015 - 07h00
Jantar Comemorativo  -
Parabéns aos Aniversariantes da semana:06- Marina Zangerolani; 07- Mônica Luize de Lucia; 07- Luiz Antonio Nogueira; 07- Marcela Marcondes; 07-fabio Dorneles; 07-Lélia Maria Carvalho Magalhães; 08- Dado Jacintho; 08- Jéssica Côrrea; 09- Keila Lodi; 09- Amanda Neuls; 09- Bruna Adenice; 11- Otávio Monteiro; 12- Keila Heins; 12- Vanessa Freitas; 12- Irma Lupinetti.

Nando Reis

Sozinho ou acompanhado de banda, em formato acústico ou eletrificado, lançando disco novo ou relendo antigos sucessos. Não importa: show de Nando Reis é certeza de casa cheia. E em Dourados, não será diferente. O cantor vai se apresentar na cidade no próximo dia 28, no palco do Armazém Music. Com o CD ‘Sei’, o sétimo de inéditas da carreira solo do ex-Titãs, Nando Reis volta com força total e com novidades.

Avatim

Há 13 anos buscando na natureza a inspiração para criar um universo de fragrâncias, cores e texturas, desenhando o cenário perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente. Convida para coquetel onde todos poderão desfrutar de fragrâncias e sabores especiais Nesta segunda-feira ( 09) às 15h na Av. Weimar Gonçalves Torres 2185.

Casa ambientada

A Unigran lança, hoje, para a sociedade a Unigran Decor, um projeto acadêmico pioneiro no país. Realizado nas dependências da residência localizada na rua Izzat Bussuan, nº 2.000, Vila Progresso, em Dourados, a casa ambientada por acadêmicos e professores da instituição está aberta para visitação gratuita, de terça a domingo, das 16h às 22h, em todo mês de novembro. Acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design de Interiores seguiram a temática de “Manoel de Barros” e fizeram a intervenção em 18 ambientes da casa. “Esta é uma grande oportunidade para todos. Dourados nunca teve um evento como esse, que já existem nas grandes cidades. E esse é o primeiro evento universitário do país com este formato ”, destaca Cláudia Ollé, diretora da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais.

Dourados Brilha

Começou na ultima terça-feira as inscrições para utilização das barracas da praça de alimentação no Dourados Brilha, que acontece em dezembro, na Praça Antônio João. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, no Parque dos Ipês. O Dourados Brilha tem início no dia 1º de dezembro e prossegue até o final do ano, sendo que as apresentações culturais se encerram no dia 22 de dezembro, continuando em funcionamento a pista de patinação. As inscrições encerram hoje e o horário de atendimento é das 8h00 às 12 horas.

Deixe seu Comentário