Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
17º
LGBT

Help Eletro - Veja os destaques

07 Dez 2015 - 10h45
Destaque para o simpático vereador e radialista Marcelo Mourão e à sua esposa, Aureliana. - Destaque para o simpático vereador e radialista Marcelo Mourão e à sua esposa, Aureliana. -
Parabéns aos aniversariantes de hoje, 7/dezembro - Enio R. Urio; Aparecido P. da Silva; Antonio B. da Silva; Carlos R. Costa; Enilde L. de Matos; Rafael A. Aguiar; Elídia T. Caetano; André E. de Arruda; Ana Yoshikawa; Alan Guerra; Maria A. L. Palancio; Micheli C. Martins

O BALÉ FOI LINDO!


Parabenizo minha filha Blanche, pelo lindo espetáculo de balé apresentado neste final de semana. As bailarinas e bailarinos foram excelentes, desde os pequeninos até os mais experientes. As músicas ótimas, todo figurino maravilhoso executado pela costureira dona Rufina Vadora. Que Deus continue a abençoar teu studio, a todos os professores e alunos. Meu elogio ao meu genro João Paulo pelo companheirismo lhe auxiliando na organização dos eventos.

Convite


No próximo dia 11 do corrente, acontecerá a solenidade de instalação de conflitos e cidadania, às 10h no Fórum da Comarca de Dourados. Agradeço o convite aos Desembargadores: João Maria Lós, Romeo O. Dias Lopes, Vladimir A. da Silva e juiz Waldir Marques.

Convite II


Agradecemos à diretora da Escola Estadual Castro Alves, Karina de Cássia dos Santos Garcia, pelo convite para a entrega de certificados dos concluintes da IV Turma do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio que será dia 09 do corrente às 19h, na Rua Ciro Melo, 1483 - Centro.

Convite III


Ao presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Idenor Machado, agradecemos o convite para a Sessão Solene em Homenagem aos “80 anos do município de Dourados”, uma proposição daquela Casa de Leis, que será no dia 15 de dezembro às 18h.

Salmos


“O nosso Deus é o Deus da salvação; e a Deus, o Senhor, pertencem os livramentos da morte”. (68-20)

Deixe seu Comentário