Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
LGBT

Festa do Grupo Endo

28 Dez 2015 - 10h54
Festa do Grupo Endo -
Posto Sinuelo

Arquileu Roque Ballardin, proprietário do Posto Sinuelo, que aniversaria nesta segunda-feira, desejamos felicidades. ele recebe o carinho das filhas Flávia e Julia. Parabéns!

Parabéns aos aniversariantes de hoje, 28/dezembro - Edson P. da Silva; Raymundo J. da Silva; Vilta F. da Silva; Derson C Martins; Cicera dos S. Souza; Cícero Gomes; Edvaldo J. Neves; Valdete A. Mesquita; Waldemar F. Junior; José G. Quirino; Ezequias Freire; Nicole S. Murakami; Heliane Romero; Neidir Biacio; Ketheli G. Goulart; Erilkdes R. Perentel

O grilo...


O mosquito da Dengue está invadindo Dourados. Não dá pra entender como tem gente que não cuida e deixa tudo errado, e que ajuda na proliferação do mosquito. Tem muita gente com Dengue, o pior é que muitos cuidam e muitos relaxam e o cuidadoso pode ser a vítima. Quanto mais cuidado melhor.

Datas


Dia dos Santos Inocentes, em homenagem as crianças vítimas do massacre ordenado por Herodes; Dia Nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes; Dia da Marinha Mercante; Assassinato em 1992 da atriz Daniela Perez.

Salmos


“Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos” (145;02)

Deixe seu Comentário