Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
25º
PRIDE

Dia do Orgulho LGBTQI+ terá Sarau Online para celebrar a data em grande estilo

27 Jun 2020 - 11h47Por Da Redação
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação) -

O próximo domingo, 28, será muito mais colorido, é dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+ e a Casa Satine - República de Acolhimento, Espaço Cultural e Clínica Social LGBT+realizará a sexta edição do Sarau do Orgulho e nesse ano tudo será feito online, numa live,das 17h às 19h no canal do Youtube, Fanpage e transmitido pela TVE  ( canal 4 Digital ou Net 513) .

Serão duas horas de apresentações de artistas de MS e alguns convidados de outros estados. Performances Drag Queen, Pole Dance, muita música e militância completam a programação da festa online, sob o comando do Deko Giordan, Pam Vênus e da Thailla Torres.

Durante a live será disponibilizado um número de telefone para doações de alimentos e produtos de higiene aos assistidos pela entidade, além de um QR CODE para  um novo financiamento coletivo da Casa Satine na Benfeitoria, onde você pode colaborar com doações de qualquer valor que serão convertidas em cestas de básicas (com alimentos e produtos de limpeza e higiene) para as pessoas que são atendidas pela Casa Satine.

Para o coordenador da Casa Satine, Leonardo Bastos “Domingo será um dia de muita festa, luta e solidariedade, contamos com todos para transformar esse sarau em um momento de muita arte para todos e pedimos que nos ajudem a manter as ações que a Casa Satine tem com a população LGBTQI+ de MS”.

Deixe seu Comentário