Dourados – MS quarta, 20 de novembro de 2019
Dourados
37º max
22º min
VARIEDADES

HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 17 a 23 de Novembro 2019

18 Nov 2019 - 07h00Por DA REDAÇÃO
HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 17 a 23 de Novembro 2019 - Crédito: Pedro Rocha Crédito: Pedro Rocha


Nesta semana seu regente, Marte, deixa o signo de Libra para iniciar um trânsito em Escorpião. Esta mudança de signo indica também uma mudança na energia que influencia o seu signo. Você irá se sentir mais ativo e determinado, podendo forçar algumas situações que estão pendentes, inclusive no campo intimo e pessoal. Novos desafios se apresentam diante de você, porém você não deve forçar nenhuma situação, pois estará facilmente se envolvendo em conflitos e discussões que podem prejudicar o bom andamento de suas iniciativas. Aumenta o risco de acidentes, inclusive de carro. Controle sua impaciência.

Esta será uma semana tensa para o taurino, pois Marte, que ingressa em Escorpião, fará uma oposição a Urano que se encontra nos primeiros graus do seu signo. Este aspecto pode significar que terá que enfrentar reviravoltas e imprevistos que afetarão especialmente o campo financeiro. Tome muito cuidado com seus investimentos: mantenha um perfil conservador. No campo pessoal, algumas situações íntimas podem forçar você a tomar ações drásticas e definitivas. Porém, se você não deseja causar uma ruptura com seu parceiro, então evite qualquer DR e procure afastar de sua mente os ciúmes.

Mudanças nas circunstâncias atuais ocorrem após o retorno da marcha direta de seu regente, Mercúrio. Os contratempos eventuais podem ser úteis para rever suas posições diante da vida, ajudando-o a reformular suas iniciativas. Não deixe que seu equilíbrio fique abalado; enfrente os desafios com otimismo e obterá melhores resultados de suas ações. Não dispense a ajuda de quem está ao seu lado: analise as sugestões e faça bom uso delas, pois isso enriquecerá sua experiencia pessoal, sendo muito útil para manter você no rumo certo no futuro. Seja cuidadoso e paciente e alcançará sua meta.



Algumas das dificuldades maiores que estavam atravancando seu caminho parecem diminuir aos poucos e sua vida retoma um ritmo quase normal. No entanto, a Lua Cheia desta semana pode mexer com suas emoções fazendo aflorar lembranças do passado que você estava tentando superar. Dar a volta por cima nem sempre é uma empresa fácil, porém os aspectos astrológicos desta semana indicam que você está num momento muito favorável para poder tomar decisões racionais e definitivas. Adapte-se e retome o curso de sua vida com confiança, aceitando os novos desafios que a vida lhe propõe.



Você precisa enfrentar os desafios mais prementes, deixando os outros para depois. Se tentar abarcar o mundo com as mãos acabará estressado e prejudicando sua saúde. A oposição de Urano ao seu regente, o Sol, está terminando, indicando que terá uma semana menos intensa em imprevistos e solicitações. Algumas situações que pareciam fora de controle acabam se solucionando aos poucos, alimentando otimismo e esperança. Procure mudar a forma com a qual enfrenta usualmente os seus desafios: para resultados diferentes, são necessárias diferentes abordagens!



Todo o trabalho que você faz é bem sucedido e você pode receber elogios de colegas e parceiros pelo bom resultado obtido. Seu regente, Mercúrio, sai da retrogradação, permitindo que você dê andamento aos seus projetos pessoais após este período de revisão e adaptação. Reuniões profissionais serão mais produtivas, especialmente se você puder se enriquecer com as sugestões de seus colaboradores. Por esta razão aprenda a compartilhar as tarefas para poder diminuir a tensão que pode causar estresse, prejudicando sua saúde. Podem surgir novos relacionamentos afetivos e amorosos: abra os olhos.

Nesta semana Marte deixa o seu signo para ingressar em Escorpião, que salienta o campo financeiro de seu mapa. Por causa dessa nova configuração podem surgir despesas inesperadas que irão prejudicar o seu orçamento. Para tornar seu trabalho mais produtivo deve evitar se sobrecarregar de tarefas. Com Vênus se aproximando de Júpiter em Sagitário podem surgir convites para viajar e oportunidades para fazer boas parcerias profissionais, concluindo negócios que lhe serão muito favoráveis. Aproveite este período favorável para fortalecer os laços sociais que lhe proporcionam ótimos momentos de lazer.

Se você já está com tudo planejado, este é o momento mais adequado para ir adiante com seus projetos pessoais. Marte, co-regente de Escorpião, ingressa em seu signo e se opõe a Urano em Touro. Esta configuração pode ser positiva se você se concentrar no campo profissional e ousar trilhar novos caminhos, com novas parcerias e novos acordos pessoais. No entanto, no âmbito pessoal e íntimo, essa configuração pode causar um estrago, promovendo rompimento de relacionamentos pessoais. Controle sua impaciência, especialmente ao dirigir, pois pode se envolver em acidentes.



Você deve aproveitar os bons eflúvios que Vênus, ingressando em seu signo está formando conjunção com Júpiter; essa configuração astrológica ímpar indica um período de ótimas oportunidades pessoais que afetarão seja o campo íntimo que financeiro e profissional. Aproveite este período favorável para alcançar os seus objetivos, fechando acordos e parcerias que o ajudarão a alcançar seus objetivos mais ambicionados. Pendências judiciais podem ser resolvidas favoravelmente. No ambiente doméstico poderá resolver uma disputa tornando os relacionamentos íntimos mais agradáveis.



Você está muito perto de alcançar os seus objetivos e não deve desistir agora que lutou tanto por eles! Por mais obstáculos que se apresentem em seu caminho, sua persistência e determinação serão determinantes para chegar onde deseja. Por outro lado, se você puder mudar a sua abordagem costumeira para contornar os obstáculos mais insistentes e com adaptabilidade poderá chegar mais rapidamente na sua meta. Aproveite para resolver definitivamente alguma disputa ou pendência seja no âmbito familiar que no profissional. O momento é favorável para compra ou venda de imóvel.



Você precisa se concentrar primeiramente nos negócios inacabados porque se você fizer muitas coisas ao mesmo tempo acabará não conseguindo chegar onde deseja. Por outro lado, com uma forma diferente de abordar os velhos problemas que insistem em atravancar a sua vida, conseguirá melhores resultados. Portanto, adapte-se às circunstâncias e aos poucos verá os bons resultados aparecerem como por encanto. Existe magia no Universo: acredite! Nem tudo depende de você. Esteja aberto às novas possibilidades e compartilhe parte de suas tarefas com seus colaboradores.

Alguns de seus sonhos mais ambicionados poderão se realizar, pois as configurações astrológicas desta semana envolvem favoravelmente o seu signo solar. Permaneça flexível e aberto às mudanças e aproveite cada momento de seu dia para colher as inúmeras oportunidades que o cosmo lhe apresenta e se enriqueça com a experiencia vivida. Melhore sua autoconfiança para poder conseguir a determinação e a coragem necessárias para implantar seus novos projetos. Tome um tempo para refletir sobre suas escolhas futuras e se empenhe para poder envolver também os seus parceiros.

Astróloga Graziella Marraccino

Fonte: Somos todos um 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Futebol

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América

28/05/2019 10:24
Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Últimas Notícias