Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2019
Pauta
Pauta Mobile
VARIEDADES

HORÓSCOPO SEMANAL | PREVISÕES DE 14 A 20 DE ABRIL

15 Abr 2019 - 07h00Por DA REDAÇÃO
HORÓSCOPO SEMANAL | PREVISÕES DE 14 A 20 DE ABRIL - Crédito: Pedro Rocha Crédito: Pedro Rocha

Enquanto seu regente, Marte, continuar seu trânsito em Gêmeos você se sentirá muito comunicativo, podendo mesmo ser demasiadamente sincero; portanto é melhor você direcionar essa energia para as suas atividades. Que tal abrir um negócio se tornando empreendedor? Ou fazer novos contatos para dar um impulso ao seu comércio? Fique focado nos seus objetivos para não desperdiçar inutilmente as suas energias em várias atividades. Aproveite a última semana do Sol em seu signo para iniciar uma nova atividade esportiva que lhe proporcione saúde e bem-estar, mas não exagere!

Enquanto sua vida começa a mudar de ritmo, devido à presença de Urano nos primeiros graus de Touro, você precisa fazer um esforço de adaptação aos muitos imprevistos que agitam o seu dia a dia. Por esta razão tente levar a vida de forma mais leve, pois em certos momentos lhe parecerá que as coisas saem de seu controle, criando insegurança e ansiedade. Aceite as coisas como são, sem tentar mudá-las. Você poderá ser surpreendido por acontecimentos inesperados que virão perturbar a sua paz. Passeie ao ar livre, de preferência descalço para entrar em contato com a terra.

Enquanto Marte estiver em trânsito em seu signo a sua vida toma um ritmo acelerado e você sente uma força regeneradora dentro de você. Você deve aproveitar essa energia demostrando positividade diante dos desafios que a vida lhe propõe. Com sua autoconfiança renovada poderá ir impulsionando os seus projetos, mesmo aqueles que estavam se arrastando há algum tempo e pareciam intransponíveis. Mostre firmeza e determinação e conseguirá inclusive influenciar as pessoas ao se redor, podendo conseguir colaboração preciosa para alcançar as suas metas com maior facilidade.

Por causa de configurações astrológicas adversas, em certos momentos de seu dia os obstáculos poderão lhe parecer insuperáveis e você se sentirá inclinado a jogar a toalha. No entanto, esses desafios lhe proporcionarão meios para encontrar algo novo em seu caminho, por isso não desista de alcançar os seus objetivos agora. O que você precisa fazer é eleger prioridades de forma a não desgastar suas energias inutilmente. Situações que se arrastam há algum tempo chegam ao seu limite e precisarão ser resolvidos. Avalie os obstáculos e lhes dê a devida importância, relevando o que pode ser adiado.

Com o Sol ainda em bom aspecto ao seu signo você se sente muito confiante e consegue implantar com mais facilidade os seus projetos. Com a mente mais clara você consegue boa disponibilidade diante dos desafios que a vida lhe propõe. Elimine as incertezas de sua mente e avance confiante rumo às suas metas, porém não use arrogância e nem tente impor as suas opiniões de qualquer maneira, para não estragar as suas parcerias. Com seu vigor renovado você consegue ótimos momentos com seu parceiro amoroso. Cuide de sua saúde: mantenha uma atividade física constante.

Você precisa ser cuidadoso e paciente se quiser atravessar este período de turbulências. Nos processos mais difíceis de vida você consegue naturalmente aprender com a experiencia adquirida. Portanto, faça o mesmo neste momento em que nem tudo parece funcionar conforme seus desejos. Quando se tem a correnteza contrária melhor não lutar e sim se adaptar ao ritmo adverso dos acontecimentos. Este período confuso terminará em breve e então você poderá retomar os seus projetos pessoais alcançando suas metas com mais facilidade. Tome cuidado com sua saúde mantendo uma dieta equilibrada.

Alguns projetos pessoais não estão indo conforme seu desejo, porém você não deve se sentir frustrado por causa disso. Com o Sol em oposição ao seu signo você pode não estar obtendo o sucesso desejado apesar de seu empenho pessoal. Examine se você não está pressionando os seus parceiros e com esse impeto acaba causando desconforto neles. É possível que se você tirar o pé do acelerador deixando que os acontecimentos sigam o seu curso natural, você consiga melhores resultados em suas iniciativas

Apesar de você se empenhar bastante, é possível que você enfrente agora um momento de estagnação em seus projetos pessoais. Por essa razão não procure forçar as situações, mas se adapte às circunstancias de forma a não usar seus recursos pessoais se desgastando inutilmente. Aproveite este momento para analisar cuidadosamente seus planos e prepare seus novos projetos para um momento mais propicio. Procure não se envolver em embates inutilmente para não se estressar.

Há alguns meses você se sente confiante e cheio de otimismo, porém nesta semana o seu regente, Júpiter, inicia uma retrogradação, podendo causar uma estagnação em seus projetos pessoais. Mesmo que você se empenhe bastante, é possível que você se frustre e precise suspender algumas iniciativas que você tinha em mente. O momento atual é mais adequado para a revisão de assuntos jurídicos e financeiros. Dê uma boa analisada nas suas finanças para descobrir novas formas de equilibrar seu orçamento e enfrentar os gastos inesperados que podem aparecer.

Você está precisando de muita energia pois precisa segurar o touro pelos chifres todos os dias desde que Saturno e Plutão se encontram alinhados em seu signo astrológico. No entanto, não será batendo de frente com os obstáculos que conseguirá superá-los. Melhor seria se adaptar a eles, encontrando novas formas de abordagem de forma a contorná-los aguardando um período mais favorável. A abordagem usual precisa ser modificada para obter resultados diferentes. Tome cuidado com sua saúde: poderá precisar enfrentar problemas nas articulações, especialmente nos joelhos.

Se você mantiver uma atitude mais positiva diante dos desafios, conseguirá encontrar alguns meios de superar os desafios que a vida lhe propõe. Não procure controlar tudo e todos ao seu redor. Deixe a vida correr e verá que alguns de seus problemas acabarão sem a sua intervenção. Desenvolva uma dinâmica mais vibrante, inclusive nos seus relacionamentos pessoais para poder alcançar suas metas com o apoio e a colaboração por parte de seus colegas e parceiros. Reserve alguns momentos todo dia para meditar, relaxando da agitação do dia a dia e atraindo vibrações positivas.

Você consegue respirar um pouco neste período em que Vênus transita em seu signo, pois se sente mais confiante e esperançoso e a vida ao seu redor lhe parece mais amena. Tudo depende da autoconfiança que você espalha ao seu redor e que consegue melhorar os seus relacionamentos pessoais, inclusive no ambiente domestico e familiar. Os piscianos que procuram um relacionamento amoroso, podem se apaixonar sob os efeitos desse trânsito, porém devem procurar manter os pés no chão, investindo com seriedade nos relacionamentos.

Astróloga Graziella Marraccini

Fonte: Somos Todos Um

Deixe seu Comentário

Leia Também

Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco
Ano do Porco

Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco

14/11/2018 15:00
Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco
Horóscopo do Dia
VARIEDADES

Horóscopo do Dia

26/07/2018 10:51
Horóscopo do Dia
Horóscopo do Dia
Variedades

Horóscopo do Dia

25/07/2018 08:15
Horóscopo do Dia
Últimas Notícias