Dourados – MS segunda, 19 de agosto de 2019
Mesadetalhe
VARIEDADES

HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 18 a 24 de Agosto de 2019

19 Ago 2019 - 07h00Por DA REDAÇÃO
HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 18 a 24 de Agosto de 2019 - Crédito: Pedro Rocha Crédito: Pedro Rocha


                       

Nesta semana seu regente, Marte, sai do fogoso signo de Leão para ingressar no laborioso signo de Virgem. Isso indica que você estará mais disposto a assumir as tarefas do dia a dia com a carga toda! Isso lhe proporciona um dia a dia mais laborioso, podendo levar adiante muitos de seus planos profissionais. Esse aspecto ajuda aqueles que procuram emprego, ou que desejam mudar de atividade iniciando algo como empreendedor. Você se sentirá corajoso e audaz e será capaz de superar qualquer obstáculo que a vida lhe apresente. Para garantir o sucesso de suas iniciativas, mantenha o foco.



Algumas incertezas ainda atrapalham o bom andamento de seus planos, porém aos poucos sua rotina está se tornando mais leve e você consegue contornar os principais obstáculos com criatividade e maleabilidade, habituando-se a um novo ritmo de vida. Os imprevistos que continuam em sua ordem do dia acrescentam um pouco de pimenta a uma rotina morna e sem graça. Isso vale para os relacionamentos pessoais que podem estar precisando de uma mãozinha para sair da mesmice. Seu regente, em Virgem, salienta os assuntos relativos ao emprego e podem indicar uma mudança profissional.

Seu regente, Mercúrio, avança no signo de Leão deixando a sua mente mais criativa e cheia de novas idéias. Então, por que não aproveita para elaborar algum projeto novo que o ajudará a contornar aqueles obstáculos que insistem em lhe atrapalhar? Se você insistir em sua velha toada não conseguirá sucesso e se aborrecerá prejudicando seus relacionamentos. Reivindique seu lugar ao Sol, mas sem arrogância: para alcançar seus objetivos você vai necessitar da ajuda de seus colegas e parceiros. Aprenda a trabalhar em equipe para conseguir melhores resultados.



A Lua inicia a semana em Capricórnio, no signo oposto ao seu, e salienta as iniciativas no campo profissional. Você pode sentir vontade de se lançar num novo empreendimento, portanto pense nos colaboradores que deseja manter consigo: eles lhe serão úteis no futuro. Fortalecendo as relações sociais poderá superar aqueles momentos de desanimo que a inconstância de seu regente sugere. Com uma atitude positiva você poderá se abrir para novas amizades ou até mesmo descobrir um novo relacionamento amoroso, se assim o desejar. Aproveite as pequenas coisas do dia.



Você que recebeu a luz do Astro Rei, seu regente, está num período muito positivo onde muitos de seus sonhos parecem prestes a se realizar. Esta é a ultima semana do Sol em Leão e você deve aproveitar ao máximo esta energia positiva para dar um incentivo aos seus projetos pessoais. O campo profissional será amplamente beneficiado, lhe permitindo fazer boas parcerias e concluir acordos proveitosos. Mantenha seus pés no chão e avance com prudência rumo aos seus objetivos. Não se esqueça de investir também nas amizades para conseguir suporte quando necessitar.



Você estará recebendo a energia do Sol ainda nesta semana, mas pode aproveitar desde já o ingresso de Marte e de Vênus que lhe proporcionarão vigor e satisfação. Você poderá superar as tarefas mais difíceis com a coragem marciana e poderá conseguir êxitos compensadores especialmente se trabalhar em equipe. Assuntos sentimentais podem estar em sua ordem do dia: se estiver à procura de um parceiro, abra os olhos! Com Vênus em seu signo poderá atrair elogios e contagiar facilmente as pessoas ao seu redor, obtendo apoio e colaboração.

Você precisa investir seu tempo nas tarefas diárias para obter o sucesso que tanto almeja. Sem seu empenho, de nada adiantarão os seus esforços. Tome decisões claras e obterá sucesso em seus empreendimentos. Seu dia a dia pode estar repleto de contratempos, porém o bom aspecto de seu regente, Vênus, em trânsito no signo do trabalho, favorecerá a solução de qualquer pequeno problema. Não se esqueça de investir nas parcerias, pois poderá precisar delas mais tarde. Invista também no dialogo para solucionar eventuais mal-entendidos no âmbito intimo e familiar.

Os desafios que a vida lhe apresenta continuam a requerer muito empenho de sua parte. Não se deixe perturbar por aqueles que trabalham contra você e atrapalham o bom andamento de seus projetos pessoais. Você é suficientemente determinado para conseguir ir adiante com suas iniciativas, implantando com sucesso alguns de seus planos. No entanto, avance com prudência e não force a barra procurando impor o seu ponto de vista a qualquer custo, especialmente no âmbito profissional. Procure encontrar novas formas de superar os velhos problemas que insistem em atrapalhar sua vida.



Você já está sentindo a energia favorável que seu regente, Júpiter, agora em marcha direta, está lhe proporcionando. Aquele freio de mão que estava atravancando sua vida impedindo o seu avanço em direção a seus objetivos já foi retirado, portanto, reveja seus projetos para adaptá-los a essa nova realidade. Avance com prudência, mas firmemente, para obter o máximo desta energia que permanecerá até novembro. Resolva pendências financeiras, faça acordos, conclua parcerias e invista em seus sonhos. Seu regente irá certamente ajudá-lo, mas não cometa excessos!



Apesar das incertezas que prevalecem em seu dia a dia você pode avançar com alguns de seus projetos pessoais. No entanto, você precisa procurar novas formas de abordagens para contornar os obstáculos mais árduos, porque se você insistir na velha e antiga toada acabará se desgastando e terá problemas de saúde, sofrendo sem necessidade. Em certos casos, pode ser melhor simplesmente esperar que as coisas se tornem mais claras, para encontrar brechas que o ajudarão a alcançar seus objetivos. Você precisará tomar uma decisão importante e definitiva no âmbito pessoal e íntimo.



Você avança rumo aos seus objetivos, mas não se sente suficientemente seguro para implantar novos projetos. De fato, alguns aspectos astrológicos indicam que aos poucos terá suficientemente autonomia para iniciar algo novo, como um novo projeto ou um novo empreendimento. Evite tomar decisões drásticas agora; aguarde mais alguns dias e obterá mais sucesso. Não culpe os outros por suas frustrações. Por enquanto, cuide de sua saúde e invista nos relacionamentos pessoais, especialmente nas novas amizades. Você se sentirá mais relaxado se souber levar a vida de forma mais leve.



Você ainda permanece num clima inseguro e em certas ocasiões não consegue implantar com sucesso seus projetos pessoais. As dificuldades que a vida lhe propõe servem para fortalecer sua força de vontade e o ajudarão ainda mais num futuro próximo, quando as energias lhe serão mais favoráveis. Enfrente as condições adversas com sabedoria e use a sua criatividade para iniciar novas oportunidades profissionais e alcançar o sucesso merecido. Mantenha o foco em seus objetivos e não culpe os outros quando não consegue alcançar suas metas.

Astróloga Graziella Marraccino

Fonte: Somos todos um 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Futebol

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América

28/05/2019 10:24
Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco
Ano do Porco

Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco

14/11/2018 15:00
Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco
Últimas Notícias