Dourados – MS sábado, 14 de dezembro de 2019
Dourados
34º max
23º min
VARIEDADES

HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 08 a 14 de Dezembro de 2019

09 Dez 2019 - 07h00Por DA REDAÇÃO
HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 08 a 14 de Dezembro de 2019 - Crédito: Pedro Rocha Crédito: Pedro Rocha



A Lua inicia a semana ingressando no signo de Touro e salientando os assuntos do campo financeiro e promovendo uma urgência que pode ter relação com o clima das festas natalinas. Não se irrite no trânsito que pode estar bastante caótico nesse período. No entanto você não deve se deixar levar por esse clima que pode promover exageros em muitos sentidos. O momento é favorável para novas iniciativas e também para o lançamento de novos produtos. Além disso, as atividades físicas e esportivas são altamente recomendáveis para canalizar toda essa energia!

Urano que transita no seu signo (onde permanecerá por alguns anos), o convida a efetuar mudanças em sua vida. Os natos do primeiro decanato do signo são os mais influenciados por essa energia que produz imprevistos e surpresas nem sempre agradáveis. Porém, essas mudanças não devem ser causa de estresse, pois elas também produzem novas ideias que você poderá pôr em prática iniciando processos construtivos para o seu futuro. Você poderá fazer progressos se mantiver a necessária tranquilidade para aproveitar as novas oportunidades.

Seu regente, Mercúrio, transita nos últimos graus do signo de Escorpião que ele deixará em 10 de dezembro. Essa mudança de energia indica que você obterá uma expansão no nível de consciência ficando mais voltado para o campo espiritual e religioso. Ela também o convidará a viajar e a conhecer novos lugares para ampliar seu conhecimento. Por essa razão comece a pesquisar preços e invista numa viagem prazerosa que combine lazer e cultura, pois você trará muito proveito desse conhecimento adquirido. O trígono de Mercúrio com Kiron pode ser útil para uma DR que o ajudará a esclarecer assuntos passados.



Essa semana a Lua passa de Crescente para a Cheia estimulando os assuntos relativos à família e ao lar. O período é bastante agitado e o dia a dia cheio de tarefas que podem causar estresse, porém não se deixe levar por esse clima exagerado das compras e dos festejos natalinos. Mantenha-se focado para não desperdiçar esse período precioso onde os relacionamentos familiares são tão importantes. No dia 12 um aspecto difícil entre a Lua e Urano pode provocar um acontecimento inesperado. Aproveite cada momento do seu dia com bom humor.



Você precisa manter uma conduta aberta e amigável para angariar mais colaboradores e poder implantar os seus projetos pessoais com sucesso. As pessoas às quais dá apoio agora lhe darão apoio no futuro desenvolvendo uma relação de reciproca amizade. Adapte-se às novas circunstâncias que a vida lhe propõe e tire proveito desse momento positivo também para ampliar o seu campo de atuação profissional. Logo seu regente ingressará em Capricórnio focalizando com mais intensidade a sua carreira e seu progresso social. Esse é um bom momento astral pra você: aproveite!



Seu regente, Mercúrio, muda de signo ingressando em Sagitário e mudando o clima energético. Você pode se sentir mais entusiasmado e otimista e consegue implantar alguns projetos pessoais com sucesso. No entanto, o momento é mais adequado para tirar o pé do acelerador e se prepare para os festejos natalinos que irão demandar muito empenho de sua parte. Um bom aspecto de seu regente com o Kiron poderá ajudá-lo a resolver um relacionamento que deixou uma ferida aberta. Um bom diálogo poderá resolver tudo. Faça a sua parte.

Vênus avança em Capricórnio e se alinha a Saturno estimulando o desejo de relacionamentos mais sérios e duradouros. Por essa razão poderá se dedicar mais em estreitar novas amizades ou ainda a criar novos relacionamentos profissionais. Mais para o final de semana poderá encerrar favoravelmente um processo que já estava em andamento há algum tempo. Boas noticias no campo profissional o deixarão esperançoso em relação ao seu futuro. Desenvolva seus planos de forma construtiva. Aproveite.

Você precisa aproveitar o trânsito de Marte no seu signo para levar adiante os seus projetos pessoais, porém deve cuidar para não se impor com muita determinação que poderá parecer arrogância por parte de seus colaboradores e parceiros. O trígono de Marte com Netuno, ambos em signo de Água, mexem nas suas emoções e podem fazer surgir do passado algumas perturbações que você achava enterradas. Talvez esteja na hora de resolvê-los de uma vez por todas. Podem ocorrer rupturas e separações em decorrência de atitudes drásticas: seja mais maleável e haverá uma chance de reconciliação.



Está na hora de colher os frutos de seu empenho pessoal, pois agora seu regente Júpiter já ingressou em Capricórnio. Se você implantou processos profissionais seguros poderá se sentir satisfeito de seus empreendimentos. Enquanto suas atividades profissionais estão fazendo sucesso, você deve aproveitar para ampliar sua atuação, abrindo novos campos profissionais. Uma abordagem mais séria e segura em relação aos seus objetivos irá ajudá-lo a obter mais sucesso de suas iniciativas. É chegado o momento da colheita: aproveite!



Com o ingresso de Júpiter em Sagitário você poderá aproveitar para ampliar o seu campo de atuação profissional para alcançar outros patamares. Por outro lado, o alinhamento planetário que acontece em seu signo pede uma atenção especial de sua parte, pois pode indicar uma grande mudança em sua vida. Use essa energia muito intensa canalizando-a de forma a obter aquilo que você deseja, mas seja suficientemente maleável para se adaptar à qualquer circunstância nova que a vida lhe propor. Existe uma chance de você descobrir um novo interesse amoroso.



Você terá de dar mais atenção ao seu orçamento pois terá tendência a se empolgar com os presentes natalinos e gastará mais do que pode. A concentração planetária no signo de Capricórnio também pede uma atenção especial à sua saúde, pois predispõe a doenças das articulações e especialmente na coluna vertebral. Inicie uma rotina de exercícios de alongamento e conseguirá superar facilmente esse período em que você está sendo sobrecarregado de tarefas e responsabilidades.

O pisciano está experimentando um período mais ameno e favorável graças ao bom aspecto de Vênus e de Netuno, seu regente. O planeta do prazer e do amor pode lhe preparar gratas surpresas que o ajudarão a transcorrer seus dias com mais serenidade e fé em seu futuro. Não se esqueça porém que para alcançar suas metas é necessário se empenhar bastante. De nada adianta ter fé ou rezar, se você não arregaçar as mangas para realizar os seus projetos. Pense positivamente e ponha em prática os seus sonhos, afastando as incertezas de sua mente.

Astróloga Graziella Marraccino

Fonte: Somos todos um 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Futebol

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América

28/05/2019 10:24
Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Últimas Notícias