Dourados – MS sábado, 19 de outubro de 2019
VARIEDADES

HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 13 a 19 de Outubro 2019

14 Out 2019 - 07h00Por DA REDAÇÃO
HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 13 a 19 de Outubro 2019 - Crédito: Pedro Rocha Crédito: Pedro Rocha


         
Marte, seu regente, mudou de signo, ingressando no signo de Libra, onde ele se encontra em exílio. Mas não é por causa disso que ele não pode ser causador de conflitos e disputas! Por essa razão, se você não quiser prejudicar o seu relacionamento pessoal, é melhor aumentar o seu autocontrole. Esta configuração pode ser útil, por exemplo, para você iniciar uma sociedade comercial, um empreendimento, ou abrir um negócio. Não se precipite, porém, porque os obstáculos e desafios não serão poucos. Mantenha sua autoconfiança e invista sua energia de forma construtiva para alcançar seus objetivos.



Os imprevistos que permeiam seu caminho podem causar um estresse inútil se você não souber se adaptar às circunstancias que mudam constantemente. Seu regente, Vênus, ingressou no signo de Escorpião, portanto em oposição ao seu signo, indicando que poderá ter desafios importantes nos seus relacionamentos íntimos. Atitudes drásticas não resolvem seus problemas! Seja mais pró-ativo e vá em busca de seus objetivos com persistência e perseverança, mas também com flexibilidade. Cuide também de sua saúde pois o estresse pode atrapalhar a sua vida dando início a doenças crônicas.

Você deve se empenhar ainda mais nos seus objetivos para alcançar suas metas. Não se deixe desviar por eventuais obstáculos que serão passageiros e facilmente superáveis. Se utilizar sabiamente seus recursos e enfrentar os desafios com serenidade, conseguirá implantar uma rotina bem agradável com êxitos e satisfações pessoais. Não perca de vista os seus objetivos e não se deixe influenciar por opiniões contrárias que podem fazê-lo desistir, causando confusões em sua mente. Elimine as incertezas com uma analise clara das condições que lhe são apresentadas no dia a dia.



Perturbações, incertezas e problemas inesperados causam instabilidades emocionais com as quais você é obrigado a lidar. A Lua na fase Minguante causa melancolia e desalento, podendo fazê-lo desistir de alguns de seus objetivos pessoais. Não deixe que isso aconteça. As mudanças às quais o Cosmo o está obrigando requerem persistência e determinação. Você precisa aprender a se adaptar às novas circunstâncias sem medo, se quiser alcançar os seus objetivos. Analise as opiniões que lhe são dadas sem se deixar influenciar; analise com a mente clara todas as novas possibilidades.



Você está em condições de estabelecer ótimas parcerias seja no ambiente profissional que no ambiente familiar e íntimo. Aproveite a última semana do trânsito do Sol em Libra para concluir acordos e fechar negócios lucrativos. Mude as situações mais difíceis em ocasiões favoráveis com atitudes receptivas e se enriqueça com as experiencias que lhe serão úteis no futuro. Você poderá obter apoio e conforto ao compartilhar suas preocupações, caso não consiga o sucesso que você deseja. Seja generoso com as pessoas ao seu redor e fortaleça os laços íntimos que lhe serão de suporte nos momentos mais difíceis.



Você se sente disposto a cooperar com seus parceiros e colegas e com essa sua atitude consegue obter bons resultados mesmo diante das situações mais difíceis. Sua rotina, porém, pode ser atrapalhada por perturbações que não dependem de sua vontade e que requerem paciência para serem superadas. Seu regente, Mercúrio, em trânsito em Escorpião, forma um aspecto positivo a Netuno, permitindo insights que lhe serão úteis para encontrar o caminho adequado para cada situação. O momento é favorável também para resolver algum problema cronico de saúde, usando novas terapias.

Vênus transita agora no signo de Escorpião e ganha uma energia muito intensa capaz de acender em seu coração uma antiga paixão que você já tinha esquecido. Concentre suas energias nos seus relacionamentos afetivos e íntimos se é isso que está desejando! No entanto, esta mesma energia pode ser canalizada profissionalmente para ajudá-lo a concluir acordos e parcerias que o ajudarão a alcançar alguns de seus objetivos mais almejados. Demonstrando confiança e determinação poderá obter êxito mesmo nas ações mais difíceis e ainda conseguirá angariar colaboradores e parceiros preciosos.

Você precisa imprimir uma dinâmica vibrante em suas ações aproveitando as energias planetárias favoráveis com as quais o céu lhe presenteia. Nesta semana, antes do ingresso do Sol em seu signo, você poderá aproveitar para rever alguns projetos analisando-os detalhadamente para descobrir eventuais erros. Poderá implantá-los em seguida com a certeza do sucesso. Nos relacionamentos íntimos, procure ser menos radical para não comprometê-los definitivamente. Permita um dialogo franco com seu parceiro e resolverá as pendências. O momento é bastante adequado também para resolver um problema de saúde.



As inúmeras oportunidades que você consegue são consequência da presença do seu regente, Júpiter, nos últimos graus do signo. Porém, você não deve agir com otimismo excessivo se arriscando em investimentos que não ofereçam segurança. Avalie muito bem todas as possibilidades antes de se arriscar. É importante, porém, que você implante processos de longo prazo, pois precisará fortalecer todos seus projetos de forma a sustentá-los no futuro. Você poderá resolver uma pendência financeira com boa possibilidade de sucesso. Assuntos judiciários em andamento se resolvem favoravelmente.



As condições atuais continuam difíceis necessitando de esforços importantes para serem superados. Porém, você já deve estar acostumado a superar as dificuldades diárias com tenacidade e perseverança; portanto, o andamento direto de Plutão e Saturno não devem causar grandes danos em sua vida. Este período lhe apresenta desafios que uma vez superados deixarão você mais forte e experiente do que antes, ajudando-o a estabelecer bases seguras para seu futuro. Procure ser maleável e se adapte às novas circunstancias que surgem diante de você a cada dia para alcançar os seus objetivos.



Você precisa aprender a priorizar suas ações, pois os inúmeros imprevistos que aparecem diante de você a cada dia, requerem adaptabilidade e rapidez de resposta. Durante este período de mudanças imprevistas você deve usar sua intuição para conseguir descobrir rapidamente a forma ideal para superar e contornar os principais problemas. De qualquer maneira, à medida que você avança e ganha, procure armazenar experiência para poder driblar os outros imprevistos que aparecerão no futuro. Não se esqueça de se apoiar nos seus colaboradores para obter conselhos e orientações.

Eventos inesperados o obrigam a improvisações e adaptações que nem sempre estavam no seu programa. De fato, as configurações astrológicas atuais lhe prometem em um breve futuro o sucesso na implantação de seus projetos pessoais; porém isso não acontecerá da noite para o dia. Por esta razão você deve continuar a persistir na realização de seus sonhos, apesar dos contratempos que podem provocar decepções incitando-o a desistir de seus objetivos. Continue alimentando sua autoconfiança e se contente com os pequenos êxitos que a vida lhe propõe.

Astróloga Graziella Marraccino

Fonte: Somos todos um 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Futebol

Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América

28/05/2019 10:24
Dani Alves será o capitão da Seleção nos amistosos e Copa América
Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco
Ano do Porco

Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco

14/11/2018 15:00
Horóscopo chinês 2019: veja como será o ano do porco
Últimas Notícias