Dourados – MS sexta, 24 de janeiro de 2020
Dourados
31º max
20º min
VARIEDADES

HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 15 a 21 de Dezembro de 2019

16 Dez 2019 - 07h00Por DA REDAÇÃO
HORÓSCOPO SEMANAL |Previsões 15 a 21 de Dezembro de 2019 - Crédito: Pedro Rocha Crédito: Pedro Rocha



Você está com a cabeça cheia de novas idéias e está louco para pô-las em prática, porém deve se controlar para obter resultados positivos, cautelosos e suficientemente realistas. Seu regente se encontra nos primeiros graus de Capricórnio, favorecendo o campo profissional e financeiro, facilitando os negócios e os contratos, assim como as novas parcerias. Você tem novos desafios pela frente mas obterá ótimos resultados se tiver conseguido implantar processos concretos em suas iniciativas. Caso contrário não conseguirá o bom êxito desejado.

Nesta semana o seu regente, Vênus, forma uma conjunção com o pequenino mas poderoso Plutão e isso favorece a conclusão de situações em andamento, pois seus planos serão aceitos e acordos poderão ser alcançados. Você se sentirá mais disposto a cooperar e considerará o compartilhamento de tarefas com colegas e parceiros, o que o ajudará a alcançar mais rapidamente suas metas. Júpiter, o grande benéfico, em trígono com Urano em seu signo, poderá surpreendê-lo possibilitando progresso e novas oportunidades de crescimento. Saiba aproveitar.

A Lua Cheia que aconteceu no dia 12/12 continua a influenciar o seu signo de forma a ajudá-lo a resolver algumas pendências. Porém, você não resolverá nada na lábia ou tentando contornar os assuntos que o incomodam! Enfrente as situações com os pés no chão e não cometa exageros dos quais poderá se arrepender depois. Neste contexto "menos é mais"! Não ceda aos impulsos que fazem com que você aja sem pensar. Evite também os confrontos ou disputas desnecessárias e adote uma atitude mais comedida em todas as situações. Este pode ser um bom momento para programar uma viagem.



O canceriano poderá enfrentar um problema inesperado, mas você o resolverá com facilidade se conseguir se envolver de forma racional e não emocional. Se você continuar com a mesma abordagem não alcançará resultados diferentes. A Lua Cheia do dia 12 continua a influenciar as energias desta semana e pode ser prejudicial para as conversas intimas tipo DR. Evite expor seus sentimentos de forma muito incisiva para não parecer arrogante. Persiga os seus objetivos com constância e pense na melhor forma de contornar as situações mais difíceis que a vida lhe apresente.



Esta é a ultima semana do Sol em Sagitário, pois no dia 22 ele ingressará no signo de Capricórnio, 10º signo zodiacal, regido por Saturno. Aliás ali se encontram Saturno e Plutão, ainda em trânsito rápido até o dia 20 com o planeta Vênus, pequeno benéfico. Essa configuração astrológica sugere uma situação favorável aos assuntos profissionais que podem ajudá-lo a fazer progressos e conseguir metas ambicionadas. No entanto deve ser cuidadoso na hora das reuniões sociais ou profissionais, pois poderá ter tendência a emitir opiniões de forma arrogante, prejudicando assim os seus relacionamentos.



Nesta semana você poderá se sentir bastante oprimido por causa das inúmeras tarefas que você se propões a cumprir. Nesse período de arroubos e exageros natalinos, "menos é mais", portanto, aprenda a priorizar suas iniciativas de maneira a não sobrecarregar seu organismo e acabar estressado no final de seu dia. Se algo não está funcionando conforme você planejou, o melhor a fazer é deixar para depois, quando as configurações astrológicas forem mais favoráveis. As confusões mentais que Netuno promove nos virginianos podem dificultar a clareza de suas decisões.

Os inúmeros compromissos que você assumiu estão sobrecarregando o seu corpo físico e o mental, por essa razão eleja prioridades e deixe para depois as tarefas menos urgentes. Nesta semana as configurações astrológicas são bastante favoráveis ao seu signo, portanto reserve uma parte de seu tempo para os cuidados pessoais de forma a manter o seu equilíbrio pessoal. Apoie-se também nos colegas e parceiros para resolver eventuais desafios inesperados e conseguirá melhores resultados de suas iniciativas. Desenvolva planos futuros de forma construtiva mas não tenha pressa em alcançá-los.

Você está com muito vigor físico e com essa força pode desenvolver com intensidade as tarefas mais difíceis. A exuberância com a qual você enfrenta os desafios do dia a dia contagia até mesmo as pessoas ao seu redor que se beneficiam de seu espirito de iniciativa. No campo profissional poderá colher alguns bons resultados e se sentirá intensamente satisfeito. Marte, antigo regente de seu signo, se encontra em trânsito em Escorpião distribuindo vigor e força física, mas incitando a atitudes temerárias e intempestivas. Controle esses impulsos para não prejudicar os seus relacionamentos.



Você está com a cabeça cheia de novas idéias e está louco para pô-las em prática, porém deve se controlar para obter resultados positivos, cautelosos e suficientemente realistas. Seu regente se encontra nos primeiros graus de Capricórnio, favorecendo o campo profissional e financeiro, facilitando os negócios e os contratos, assim como as novas parcerias. Você tem novos desafios pela frente mas obterá ótimos resultados se tiver conseguido implantar processos concretos em suas iniciativas. Caso contrário não conseguirá o bom êxito desejado.



O capricorniano está sob a influência direta do stellium planetário que acontece em seu signo e está prestes a obter o coroamento de sua tenacidade e de seu empenho. Por esta razão poderá concluir bons acordos e fechar boas parcerias que lhe oferecerão perspectivas favoráveis para o próximo ano. Seu trabalho será bem sucedido e lhe proporcionará muita satisfação interior pelo "dever cumprido". Porém, se implantou processos sem bases sólidas se prepare para a ocorrência de reviravoltas e fracassos que poderão pôr tudo a perder. Invista também nos relacionamentos pessoais.



Sua vitalidade será bastante boa durante esta semana e você se sentirá disponível e incentivado pelo clima dos festejos natalinos, estreitando novas amizades nos acontecimentos sociais. Use com modéstia as suas capacidades pessoais, especialmente nos acontecimentos profissionais onde ganhará apoio e aprovação, e não tente impor a qualquer preço a sua opinião pessoais, pois poderá parecer arrogante, prejudicando seus relacionamentos. Novos projetos poderão ser implantados com sucesso se você mantiver um low profile, pois nesse período "menos é mais"!

Você vive um período de incertezas, mas com a força da fé consegue driblar os inúmeros desafios que a vida lhe apresenta. Antes de mais nada, sinta que está superando os obstáculos mais prementes e agradeça o campo espiritual pelo apoio obtido. Os seus caminhos estão abertos para as novas oportunidades que virão e você não deve deixar que eventuais frustrações o façam desistir de seus sonhos. Insista nos seus objetivos mantendo os pés no chão e os olhos voltados para o céu! Cuide de sua saúde, pois poderá estar sujeito a resfriados e alergias.

Astróloga Graziella Marraccino

Fonte: Somos todos um 

Deixe seu Comentário