Dourados – MS domingo, 28 de fevereiro de 2021
Dourados
36º max
22º min
Influx
PRISÃO

Homem será condenado por abusar de criança de 8 anos em Campo Grande

28 Mar 2016 - 11h40
Homem será condenado por abusar de criança de 8 anos em Campo Grande.
Foto: Divulgação - Homem será condenado por abusar de criança de 8 anos em Campo Grande. Foto: Divulgação -
Um homem foi condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto por abusar sexualmente de uma menina que tinha 8 anos à época do crime, em 2012, em Campo Grande. O réu nega o crime.

A sentença assinada pelo juiz Marcelo Ivo de Oliveira, da Sétima Vara Criminal de Competência Especial, foi publicada na edição desta segunda-feira (28) do Diário Oficial de Justiça e autoriza o acusado a recorrer da decisão, caso queira, em liberdade

Conforme a sentença, a esposa do acusado era responsável por cuidar da criana, que ficava na residência do casal, na Vila Nasser. Ele abusava da menina quando a cuidadora não via. Os atos libidinosos teriam corrido entre janeiro e maio de 2012. Apesar do acusado negar, relatos de testemunhas e da vítima apontam o crime.

"Destaque-se que a inexistência de contradições entre os depoimentos da vítima e das testemunhas já apontadas prestados na fase policial com os arrecadados em juízo sob o crivo do contraditório e da ampla defesa, é ponto digno de nota por se revelarem harmônicos e acima de tudo coesos", consta na sentença.

Deixe seu Comentário