Dourados – MS sábado, 12 de junho de 2021
Dourados
23º max
13º min
Conjuntura

Fervente

03 Mar 2016 - 08h39Por Do Progresso
Fervente -
Por causa de ‘quentinhas’ pedidas acima do que realmente eram necessárias, autoridades de uma cidade do interior vão ter que meter a mão no bolso se quiser resolver o imbróglio da melhor forma possível. O excesso na quantidade fez com que a Justiça entendesse que houve prejuízo ao erário e bloqueasse os bens dos responsáveis para que os valores sejam devolvidos com a devida correção.


Mal intencionados ou não, o certo é que o Ministério Público Estadual não deixou por menos e denunciou o esquema. Não se sabe ao certo se o simples ato de devolução cessa o caso.


##### Sepulcral


Se espalhou feito rastilho de pólvora em Mato Grosso do Sul inquérito misterioso que andou rodando pelas redes sociais, indo parar em blog e nas páginas de importante jornal da Capital. O caso é intrigante e envolve, supostamente, autoridades de cargos estratégicos na estrutura organizacional do Estado.


Por enquanto, nenhuma resposta acerca do assunto foi dada por quem quer que seja ou que esteja de uma forma direta ou indireta envolvida nesse processo.

##### Corrida


PSD, PP e PTB de um lado, PSDB e PMDB de outro. Assim caminham os partidos que buscam o lançamento de candidatura própria à prefeitura de Campo Grande. Todos, sem exceção, acreditam em vitória no pleito de outubro, mas, antes, devem se fortalecer ao máximo para o enigmático embate.


Alguns deles, é claro, levam vantagem sobre os demais. Uns pelo tamanho e outros pelo poder de barganha que possuem. O certo, até o momento, é que a briga pela principal cadeira do Paço Municipal será hercúlea. Que vença o melhor pra cidade.

##### Getulismo


O presidente regional do PTB, Nelsinho Trad, anunciou a vinda da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), presidente do diretório nacional, na sexta-feira (11), para participar de ato político que o partido fará para empossar os membros do diretório municipal.


Cristiane Brasil é filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson, delator do esquema do Mensalão do PT, preso em fevereiro de 2014.

##### Coadjuvante


O DEM deseja indicar o candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo PSDB à prefeitura de Dourados na eventualidade de o deputado estadual Zé Teixeira, uma das principais lideranças do partido em MS, não queira disputar o cargo nas eleições municipais de outubro.


O pré-candidato do PSDB à sucessão municipal é o ex-deputado federal Marçal Filho, que deve enfrentar o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), apoiado pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), e a vereadora Délia Razuk (PR), pelo ex-deputado estadual Londres Machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias