Dourados – MS quarta, 14 de abril de 2021
Dourados
31º max
22º min
Influx - Campanha 2021
Variedades

Dos dois, um

29 Jun 2011 - 05h03
Dos dois, um  -



######[email protected]

#####Dos dois, um

Até esses dias, Geraldo Resende (PMDB) desconversava sempre que perguntado sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Dourados em 2012. A resposta que sempre estava na ponta da língua era que o momento não era ideal para falar sobre o assunto.
Depois da renovação do nanico PRP, controlado por seu assessor Dorival Betini, o deputado bate no peito dizendo-se pré-candidato. Quer dizer, se não der por um sai por outro, caso a chamada “janela” passe pelo Congresso.

#####Leite derramado
Ao contrário do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR), que declinou de sua posição em recorrer contra a in-dicação de Marisa Serrano para o Tribunal de Contas do Estado, seu colega Marquinhos Trad (PMDB) resolveu se vin-gar.
Agora quer que o povão mova uma ação para destronar a ex-senadora do cargo, alegando que tirado 15 votos em bran-co, Arroyo deveria ser proclamado eleito.

#####Só faltava esta
O deputado estadual Diogo Tita (PPS) deitou e rolou durante o “pequeno expediente” de ontem da Assembleia” ao ler no microfone de apartes uma moção em homenagem ao título de campeão da Libertadores da América conquistado pelo Santos.
O que não faltou foi piadinha tanto no plenário quando pelos corredores do Legislativo. Também pudera, parece que não existe mais nada importante para se fazer no parlamento.

#####Troféu
O comentário nas rodinhas politicas da Assembleia é que a tucana Dione Hashioka conseguiu se livrar das “humorísti-cas brincadeiras” de repórteres que fazem a cobertura diária da Casa.
É que o troféu “Mudinho do Ano”, conquistado na primeira legislatura pela parlamentar em razão de usar pouco os microfones, agora tem outro dono: o douradense George Takimoto (PSL), que só abriu a boca para dizer “eu prometo” ao assumir o cargo em fevereiro e depois poucas vezes abriu o bico.

Deixe seu Comentário