Dourados – MS quinta, 06 de maio de 2021
Dourados
20º max
11º min
Variedades

Denúncia leva polícia à ossada humana

09 Mai 2011 - 02h10
Ossada foi encontrada perto às margens do Córrego Laranja Doce. - Crédito: Foto: Cido CostaOssada foi encontrada perto às margens do Córrego Laranja Doce. - Crédito: Foto: Cido Costa
DOURADOS - Uma denúncia ao serviço 190 da Polícia Militar de Dourados levou até uma ossada humana, não se sabe se de homem ou mulher, de uma pessoa adulta. Foi localizada no último sábado perto das margens do Córrego La-ranja Doce, na região do bairro Canaã I, na rodovia MS-477 de acesso entre Dourados a Panambi. A ossada foi encami-nhada para o Instituto Médico Local (IML) e a polícia investiga o caso.

Em julho do ano passado a Polícia Civil de Dourados encontrou uma ossada na Fazenda Vista Alegre, em um canavial às margens da rodovia 267 que liga Rio Brilhante a Maracajú, a 44 quilômetros de Rio Brilhante.

Dois dias depois a polícia identificou a vítima. Trata-se de Maicon da Silva Pereira, que tinha 13 anos. O reconheci-mento foi oficializado pela mãe do menino, a dona-de-casa Irene Silva Pereira, moradora na Vila Margaridaem Maraca-jú. De acordo com ela, o filho estava desaparecido desde o último dia 6.
A reportegem do O PROGRESSO, ela detalhou que o adolescente saiu de casa dizendo que iria jogar futebol. Segun-do ela, a vítima estaria recebendo ameaças de morte de um fazendeiro que mora em Maracajú.

A mulher tomou conhecimento da ossada encontrada e reconheceu o filho através das roupas. Em seguida foi até a funerária de Rio Brilhante e acompanhou o translado até o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias