
A Audi é a marca que mais trará modelos expostos em Genebra. De acordo com a montadora, além do RS3 Sportsback, em outubro, e do modelo A1 - já anunciado para chegar às lojas em abril -, estão previstos o A7 3.0 Quattro, para abril, e o A6 3.0 Turbo e o TTRS, para outubro. Também aguardado é o A8, com previsão para desembarcar no mercado brasileiro entre o fim de setembro e o início de outubro.
Outra novidade apresentada em Genebra que ganhará as ruas brasileiras no segundo semestre será o Fiat Freemont. Baseado no Dodge Journey 2011, é o primeiro veículo desenvolvido em conjunto com o grupo Chrysler, do qual a Fiat tem atualmente 25% de participação.Ele é produzido na planta de Toluca, no México, e é exportado para os Estados Unidos.
Já a General Motors trará no fim deste ano o Chevrolet Cruze, nas versões hatch e sedã. Eles serão produzidos na fábrica de São Caetano do Sul, no ABC paulista. A versão hatch vai substituir o Vectra GT ou o Astra (ou os dois).
Já o Porshe Panamera Hybrid, também estreado em Genebra, só será cogitado para o mercado brasileiro caso o governo inicie um programa de incentivo para a comercialização de veículos híbridos, de acordo com a Porsche. (G1)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Água na Lua
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
26/10/2020 16:27

Biketerapia
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
26/10/2020 13:20

Selo internacional
Turismo no Mato Grosso do Sul conquista selo Safe Travels, da WTTC
04/10/2020 11:13