Dourados – MS quarta, 14 de abril de 2021
Dourados
31º max
22º min
Influx - Campanha 2021
Variedades

China vira foco de negócios para a Smart após recorde no semestre

19 Jul 2011 - 13h26
Smart ganha espaço no mercado chinês
 - Crédito: Foto: David Gray/ReutersSmart ganha espaço no mercado chinês - Crédito: Foto: David Gray/Reuters
A China se tornou o principal foco da marca Smart, do grupo Daimler. Os carrinhos coloridos de dois lugares têm ganhado força no mercado chinês, o que compensou, para a companhia, a queda das vendas no mercado norte-americano. De acordo com a Daimler, a divisão registrou 5.440 unidades vendidas na China no primeiro semestre deste ano, superando as vendas de todo o ano de 2010.

Dessa forma, em importância de mercado, a China é o terceiro maior mercado da marca, atrás somente da Alemanha e da Itália. Juntamente com as vendas dos Mercedes-Benz Classe A e B, a Smart ajudará o grupo Daimler a passar de fabricante de luxo - que antende apenas nichos de mercado - para uma montadora de grandes volumes.

Deixe seu Comentário