Dourados – MS domingo, 11 de abril de 2021
Dourados
36º max
22º min
Influx - Campanha 2021
JOVEM

Cantor douradense faz sucesso com público jovem no Estado

25 Abr 2016 - 08h22
Cantor douradense faz sucesso com público jovem no Estado. - Crédito: Foto: Carlos AugustoCantor douradense faz sucesso com público jovem no Estado. - Crédito: Foto: Carlos Augusto
Robert Gustavo, 18 anos, vem ganhando um grande destaque no Estado de Mato Grosso do Sul, como cantor, já participou de grandes eventos como a Expoagro. Também já foi entrevistado por algumas emissoras de televisão e por rádios locais. Com uma média de sete a dez mil seguidores, nas redes sociais, o cantor já tem até uma página oficial que atualiza constantemente.

"Comecei quando era criança. Tenho o sonho de ser cantor desde que minha mãe faleceu, é como uma forma de homenagem", disse Robert Gustavo ao site do jornal O PROGRESSO, em entrevista no dia 18 de abril.
"Um de meus maiores sonhos é entrar no palco do Caldas Country, e tenho certeza que vou conseguir, estou batalhando para isso", continuou.

"Tive certeza que minha carreira ia decolar quando fiz a participação de um show em Angélica, esse show me abriu algumas portas, foi o primeiro show que participei e foi ali que tive certeza que estava na profissão e sonho adequado para mim, logo depois veio a Expoagro e também a participação com Fabinho e Rodolfo há alguns dias, é legal dizer que meu sertanejo é totalmente universitário" disse o cantor.

O cantor também disse ao site do O PROGRESSO que tem uma música lançada que se chama "Palavras", mas que ela ainda precisa de algumas adaptações. Também informou que uma nova música estará chegando em breve.

Em uma batida solo, Robert cantou um refrão da música Palavras, já lançada: "Passo o dia, passo a noite pensando em nós dois".

Robert também disse que está solteiro e espera que algum dia ache um amor verdadeiro, e informou que pretende estar na Expoagro de 2016: "Novos projetos estão por vir, a Expoagro de 2016 é um deles, onde já estou tentando agendar um show".

Carlos Augusto - Especial para O PROGRESSO

Deixe seu Comentário