
A vítima foi rendida na noite de quarta-feira, por volta das 20h30, na Rua Salgado Filho, Bairro Guanandi, próximo a um posto de combustível, por dois homens armados. Ele foi levado para um matagal na saída para Cuiabá. Gilberto conseguiu escapar cerca de 30 minutos depois e acionou a polícia.
Segundo a PRF, Alex Júnior Cardoso, de 30 anos, morador na Vila Piratininga, foi parado na madrugada de ontem, por volta da 1h, perto do Trevo da Bandeira, na BR 163, em Dourados.
Ele estava em companhia de duas adolescentes, uma de 13 e outra de 14 anos, e negou participação no assalto, mas de acordo com o delegado Humberto Perez Lima, do 1º Distrito Policial de Dourados, Alex está envolvido no crime. Ele foi autuado em flagrante acusado de roubo e permanece em uma das celas do 1ºDP.
Apesar de negar as acusações, na tarde de ontem, a vítima esteve na delegacia e acabou reconhecendo Alex, como sendo um dos assaltantes que roubaram seu caminhão. A polícia não descarta a possibilidade dele estar envolvido em outros assaltos na cidade e acredita que com a divulgação da imagem do seu rosto, outras vítimas procurem a Polícia Civil para reconhecer o criminoso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Água na Lua
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
26/10/2020 16:27

Biketerapia
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
26/10/2020 13:20

Selo internacional
Turismo no Mato Grosso do Sul conquista selo Safe Travels, da WTTC
04/10/2020 11:13