Dourados – MS quarta, 03 de março de 2021
Dourados
32º max
22º min
Influx
FAMOSOS

Biel é acusado de assediar repórter: ‘Se te pego, te quebro no meio’

05 Jun 2016 - 07h41Por Do Progresso
"Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", disse Biel. - Crédito: Foto: Divulgação"Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", disse Biel. - Crédito: Foto: Divulgação
Biel está sendo investigado por assédio sexual a uma repórter do iG, que registou boletim de ocorrência. De acordo com o portal, o crime ocorre durante uma entrevista coletiva, realizada em maio, na sede da gravadora do músico, a Warner Music.

A repórter, que não se identificou, ouviu do músico o seguinte comentário após dizer que ambos têm a mesma idade (21 anos): "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio".

Ainda segundo a jornalista, que diz ter provas, Biel a chamou de "gostosinha". O jornal O Estado de S. Paulo, que noticiou a história, tentou ouvir o outro lado e a assesoria de imprensa do artista afirmou que não acompanhou a entrevista porque a coletiva foi dada na sede da gravadora. Ela disse também que ele divulgaria sua versão ainda na sexta (3).

Neste sábado, Biel postou em sua página, ao lado de uma foto dançando e sorrindo no aeroporto.: "Pra infelicidade de muitos, sim, estarei sempre sorrindo!"

Deixe seu Comentário