Dourados – MS quinta, 27 de março de 2025
36º
Campanha Campão Cultural 2025
Poesia

Os Puros inocentes mal não veem

26 Fev 2024 - 15h00Por Selma Barsant
Os Puros inocentes mal não veem -

Recebei sempre em um Puro Coração o Crer na doçura de cada um...

Pois tiras em Poderosa mão o ímpio de nossas vidas, introduzindo a esclarecedora e pacífica vida, ainda que sofrida, em bom ânimo nos levantamos distante das murmuradas ingratidões.

Golpeadas pela ingênua face do perdão, na compreensão Maior, anseio Sua Presença Contínua Mestre, em meu meio a humildade extrema, no convívio quando em ausência de um Amor Perfeito, ficamos em perplexidade a revelação da maldade terrena!

Sim, não há conformidade, daí nascem batalhas, combates, em vigílias e rogos a escaparmos de laços mortais às nossas Almas!

Ah virgens imprudentes, não as sofro mas anuncio que pelas chagas de Jesus Poderosíssimo há esperança, pois que ainda podeis comprar o azeite!

Compra a Paz, a Verdade, a Justiça... não a vendas apenas, mas retém em melhores dias o levantar de DEUS em Nossas Defesa... pois Santíssimo É o Espírito que repousa em Nós.

Velei em adquirir conhecimento para manter o firme propósito em ser fiel mordoma do que me confiastes, e na ingenuidade perdi a parte em ganho supremo Maior, em Sublime esfera de reerguer-se pelas Veredas sinceras do Coração Purificado, na Adoração ao Pai Celestial em dias chuvosos dos rogos, procurando onde estaria meu Senhor DONO DA MINHA VIDA JESUS PODEROSÍSSIMO, MEU SALVADOR!

Deixe seu Comentário