
A oficina de formação com carga horária de 12 horas e inscrições gratuitas, integra parte do Prêmio “Artes nas Ruas” da Fundação Nacional de Artes (Funarte), da qual o espetáculo “Dandys Acrobático”, foi contemplado para apresentações nos estados do Amapá e Mato Grosso do Sul.
Segundo Breno, o objetivo do workshop é oferecer elementos circenses através de processos de criação e elaboração da cena a partir dos novos registros da teatralidade, além de levantar questionamentos acerca das práticas circenses.
Os encontros serão totalmente com aulas práticas, abordando as referências textuais e técnicas praticadas pela Cia M’Boitatá.
Breno Moroni é ator, diretor e autor teatral, palhaço, mímico, malabarista, faquir, equilibrista, contorcionista, acrobata, dublê, locutor. É formado pela Escola de Teatro da Federação das Escolas Isoladas do Estado da Guanabara (FEFIEG) e pela Academia Piolim de Artes Circenses. Já atuou em 13 países, participou da montagem de 68 obras teatrais, 70 filmes, diversas campanhas publicitárias. Atuou e dirigiu em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e italiano.
As inscrições podem ser feitas pelo Facebook: www.facebook.com/dandysacrobatico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13