Dourados – MS quarta, 16 de junho de 2021
Dourados
26º max
13º min
Bebês e Crianças

Workshop de Artes Circenses em Dourados

22 Jan 2016 - 07h30
Breno Moroni já  atuou em 13 países, participou da montagem de 68 obras teatrais. - Crédito: Foto: DivulgaçãoBreno Moroni já atuou em 13 países, participou da montagem de 68 obras teatrais. - Crédito: Foto: Divulgação
O workshop de Formação “Teatralidade nas Artes Circenses” com o diretor Breno Moroni será realizado sábado e domingo no Studio Blanche Torres. Estão sendo oferecidas 20 vagas para pessoas com experiência acima de 16 anos.


A oficina de formação com carga horária de 12 horas e inscrições gratuitas, integra parte do Prêmio “Artes nas Ruas” da Fundação Nacional de Artes (Funarte), da qual o espetáculo “Dandys Acrobático”, foi contemplado para apresentações nos estados do Amapá e Mato Grosso do Sul.


Segundo Breno, o objetivo do workshop é oferecer elementos circenses através de processos de criação e elaboração da cena a partir dos novos registros da teatralidade, além de levantar questionamentos acerca das práticas circenses.


Os encontros serão totalmente com aulas práticas, abordando as referências textuais e técnicas praticadas pela Cia M’Boitatá.


Breno Moroni é ator, diretor e autor teatral, palhaço, mímico, malabarista, faquir, equilibrista, contorcionista, acrobata, dublê, locutor. É formado pela Escola de Teatro da Federação das Escolas Isoladas do Estado da Guanabara (FEFIEG) e pela Academia Piolim de Artes Circenses. Já atuou em 13 países, participou da montagem de 68 obras teatrais, 70 filmes, diversas campanhas publicitárias. Atuou e dirigiu em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e italiano.


As inscrições podem ser feitas pelo Facebook: www.facebook.com/dandysacrobatico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias