Dourados – MS terça, 11 de maio de 2021
Dourados
30º max
17º min
Vacinação 2
Bebês e Crianças

Turnê de Robin Gibb pelo Brasil ganha novas datas

05 Abr 2011 - 15h20
O cantor Robin Gibb - Crédito: Foto: DivulgaçãoO cantor Robin Gibb - Crédito: Foto: Divulgação
A turnê brasileira de Robin Gibb, do Bee Gees, ganhou novas datas. Horas depois de o site oficial do músico anunciar que os shows por cinco capitais brasileiras foram cancelados por motivos de saúde, a produção da Alive Concerts divulgou o adiamento das apresentações por meio de um comunicado oficial.

\"O cantor Robin Gibb teve um problema de saúde neste domingo , dia 3, em Londres, o que precipitou o anúncio do cancelamento da tour no site do artista. Entretanto, Robin Gibb já se encontra em casa e um novo exame por seu médico pessoal poderá liberá-lo ainda esta semana para vir ao Brasil , reorganizando-se a programação e transferindo-se as datas de apresentações\"

Com as mudanças, os shows de Curitiba e Porto Alegre foram transferidos para 19 e 20 de abril. O local deles será o mesmo: Expounimed e Pepsi on Stage, respectivamente. Eles estavam previstos para os dias 5 e 7 de abril.

As outras datas foram mantidas, ou seja, a turnê terá início em São Paulo, com dois shows na Via Funchal (9 e 10 de abril). Brasília receberá o músico no dia 15, no Ginásio Nilson Nelson, e no dia 16 ele se apresentará em Cuiabá (Centro de Eventos do Pantanal).

Turnê estava prevista para dezembro
Essa é a segunda vez que Gibb adia uma série de shows pelo Brasil. O músico deveria cantar no Brasil em dezembro, mas cancelou a viagem para ser operado: parte do seu intestino foi removido após ele reclamar de dores na região. (G1)

Deixe seu Comentário