Dourados – MS terça, 20 de abril de 2021
Dourados
32º max
19º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

“Spotlight’ e ‘Mad Max’ são os destaques no Critics’ Choice Awards

19 Jan 2016 - 07h00
Atriz Rachel McAdams recebe o prêmio de melhor atuação conjunta, dado ao filme “Spotlight” no Critcs’ Choice Awards. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAtriz Rachel McAdams recebe o prêmio de melhor atuação conjunta, dado ao filme “Spotlight” no Critcs’ Choice Awards. - Crédito: Foto: Divulgação
Os filmes “Spotlight – Segredos Revelados” e “Mad Max: Estrada da Fúria” foram os destaques do 21º Critics’ Choice Awards, premiação organizada pelos críticos de Cinema e de TV dos Estados Unidos e do Canadá entregue no último e domingo em Santa Mônica, nos Estados Unidos.


O primeiro venceu a principal categoria da noite, melhor filme, e ainda ficou com os troféus de melhor elenco e melhor roteiro original. Já o segundo, que era líder em indicações concorrendo a 13 estatuetas, faturou nove: filme de ação, diretor (George Miller), ator em filme de ação, atriz em filme de ação, design de produção, edição, figurino, cabelo e maquiagem e efeitos visuais.


O brasileiro “Que Horas Ela Volta?”, que concorria na categoria melhor filme em língua estrangeira, perdeu para o polonês “O Filho de Saul”, considerado um favorito ao Oscar, que acontece no dia 28 de fevereiro.


Dentre as produções para TV, um dos destaques foi “Mr. Robot”, eleita melhor série de drama. Intéprete do protagonista, Rami Malek levou o Critics’ Choice de melhor ator em drama, e Christian Slater, de melhor ator coadjuvante.


O Critics’ Choice Awards 2016 foi apresentado pelo ator T.J. Miller, da série “Silicon Valley”. Além das categorias tradicionais, houve homenagens. A atriz Amy Schumer recebeu das mãos do diretor Judd Apatow o Critics’ Choice MVP Award, que vale como reconhecimento pelo conjunto da obra.


Já o diretor J.J. Abrams, do novo “Star Wars: O Despertar da Força”, entregue o Critics’ Choice Genius Awards a representantes da Industrial Light & Magic, empresa de efeitos de visuais reconhecida por seus 40 anos de trabalho que “mudaram a cara do cinema”.

Deixe seu Comentário