Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Show

Simone & Simaria vão agitar a 52ª Expoagro

20 Mai 2016 - 06h00
Simone & Simaria vão agitar a Expoagro com sucessos como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, dentre outros. - Crédito: Foto: DivulgaçãoSimone & Simaria vão agitar a Expoagro com sucessos como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, dentre outros. - Crédito: Foto: Divulgação
As irmãs Simone e Simaria sobem ao palco da Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados (Expoagro) hoje, a partir das 22h, para apresentar os sucessos que estão colocando todo país para dançar ao som do forronejo, uma mistura dos estilos forró com a música sertaneja. Outra atração desta sexta-feira na Expoagro é o show do cantor Israel Novaes.


Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone & Simaria, consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira.


O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone & Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.


Conhecidas em todo território nacional como "Simone e Simaria – As Coleguinhas", a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer shows. Devido essa criatividade e interesse de inovar, unido a extrema sonoridade que corre nas veias, Simone & Simaria lançaram neste ano seu novo DVD, desta vez, uma edição para lá de intimista.


No total, a audiografia possuirá 17 faixas: 13 músicas inéditas, três novas versões de sucessos da dupla e mais a canção "Eu Te Avisei" de Tânia Mara, executada e estilizada ao "forronejo" durante a participação da cantora. A cerca de três semanas antes do lançamento completo e definitivo a dupla apresentou ao público a primeira música dentre as inéditas. "Perdeu" é uma criação escrita da fã Iva Marçal, que entregou a letra em mãos as cantoras ao final de uma das apresentações.


"Meu Violão e o Nosso Cachorro" é a segunda canção apresentada do projeto audiovisual, uma composição entre Nivardo Paes e Simaria, parceria que só cresceu durante o processo de criação do DVD Bar das Coleguinhas. Desta vez, para agradar ainda mais e contar com mais veracidade essa história musical, Simone e Simaria gravaram o videoclipe que concretiza o que diz a letra e melodia de "Meu Violão e o Nosso Cachorro". "Simone e Simaria – As Coleguinhas" receberam e dividiram o palco com expoentes da música como Gabriel Diniz que canta em parceria a canção "So´Dá Nós Dois", Wesley Safadão que imprime sua potência vocal na faixa "Agora Me Curei".

Estilo


Israel Novaes é nascido em e Breves (PA). Ele seguiu para Goiânia (GO), para fazer a tão sonhada Faculdade de Direito que não chegou a concluir. O curso de Direito foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel Novaes conquistou o Brasil cantando suas músicas.


Com a mistura do ‘arrocha’ dentro do sertanejo, Israel lançou novo estilo musical que começou com a "Dodge Ram" e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram ‘O Cara do Arrocha". Em 2013, ele lançou mais um hit de sucesso, a música "Vó! To Estourado". Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como "Mente Pra Mim" de Cristiano Araujo e "Canção Perfeita" de Humberto & Ronaldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias