Dourados – MS sábado, 12 de junho de 2021
Dourados
23º max
13º min
Moda

Shopping Campo Grande realiza Mães na Moda

27 Abr 2016 - 06h00
Glória Kalil escreveu três livros sobre moda e comportamento que se tornaram best sellers: “Chic”, “Chic Homem” e “Chic[érrimo]”, que juntos venderam 360 mil cópias. - Crédito: Foto: DivulgaçãoGlória Kalil escreveu três livros sobre moda e comportamento que se tornaram best sellers: “Chic”, “Chic Homem” e “Chic[érrimo]”, que juntos venderam 360 mil cópias. - Crédito: Foto: Divulgação
O Shopping Campo Grande realiza, de 4 a 8 de maio, o Mães na Moda. O evento agrega beleza, empreendedorismo, decoração e bate-papo com mulheres de sucesso que integram a programação. A abertura contará com a palestra da jornalista, empresária, consultora de estilo e etiqueta, Glória Kalil.


Ela iniciou sua carreira como jornalista na década de 1970, para se dedicar, em seguida, e por muitos anos, à indústria têxtil. Foi diretora de produto da Scala D’Oro Têxtil, uma das grandes tecelagens e estamparias brasileiras e, depois, foi a primeira empresária a trazer uma grife internacional para o Brasil, a Fiorucci, inteiramente produzida no país.


Na década de 90, Glória escreveu três livros sobre moda e comportamento que se tornaram imediatamente best sellers: "Chic", "Chic Homem" e "Chic[érrimo]", que juntos venderam 360 mil cópias. Recentemente, lançou mais um sucesso editorial, o livro "Alô Chics".


Atualmente, percorre o país realizando palestras, falando sobre moda, estilo e comportamento, além de apresentar um premiado programa na rádio Eldorado, dedica-se a realização do Fashion Marketing, considerado uma das mais bem sucedidas empreitadas do setor. É colunista de moda e comportamento do "Fantástico", na Rede Globo.


A programação, entre os dias 5 e 8 de maio, é totalmente gratuita e acontece na Praça Central do Centro de Compras. A palestra de lançamento do evento, com Glória Kalil, que ocorre na quarta-feira, dia 4 de maio, tem ingressos limitados. A cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um par de convites. As trocas podem ser realizadas no balcão de trocas do evento, localizado próximo às lojas Pernambucanas, no primeiro piso, até o dia 4 de maio (ou enquanto houver convites disponíveis).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias