Dourados – MS terça, 07 de julho de 2020
Dourados
31º max
17º min
Bebês e Crianças

Sesc Partituras tem inscrições abertas

10 Mar 2016 - 06h00
Artistas, grupos e coletivos de músicos residentes em Mato Grosso do Sul, têm até amanhã para se inscrever para o processo de análise de propostas de apresentações de concertos do projeto Sesc Partituras. As apresentações serão: dia 9 de abril, às 20h, no anfiteatro do Sesc Corumbá, e 9 de julho, às 20h, no Teatro Prosa Sesc Horto, em Campo Grande. A entrada para o público será gratuita.


Para se inscrever, é preciso enviar informações com a formação do grupo (solo, duo, trio, quarteto, quinteto, sexteto, coral, concerto, orquestra de cordas, Orquestra de câmara, orquestra sinfônica e banda de música), experiência e repertório que realizará. Obrigatoriamente, todas as peças musicais devem ser extraídas do site do Sesc Partituras (www.sesc.com.br/SescPartituras/index.html) e executadas conforme a partitura disponível, sem alterações ou adaptações, podendo incluir alguma música de composição própria se a mesma for submetida a análise da equipe de técnicos do Departamento Nacional para inclusão na plataforma do Sesc Partituras.


O músico selecionado deverá utilizar seu próprio instrumento para o concerto. Não poderão ser inscritos concertos que dependam do piano para sua execução, pois o Sesc MS não possui este instrumento. Após a aprovação do grupo selecionado. O grupo/músico selecionado será convidado à uma reunião para orientações quanto à execução do projeto.


O cachê para o concerto será de R$ 3.500 e só será pago pelo Sesc, em média, 20 dias após a apresentação, através de nota fiscal do artista, grupo, coletivo ou uma empresa que o represente. O pagamento é feito através de depósito em conta que esteja registrado no CNPJ da nota apresentada após o Concerto. Em hipótese alguma, será feito contratação de artista como Pessoa Física.


O resultado dos artistas/grupos selecionados será divulgado no site do Sesc Mato Grosso do Sul e no Facebook oficial do Sesc MS no dia 15 de março. Será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto musical com no mínimo 60 minutos e no máximo 80 minutos na cidade de Campo Grande e outro artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto na cidade de Corumbá.


Os custos com divulgação, gravação do concerto, deslocamento entre cidades, camarim e produção de espaço serão por conta do Sesc.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
ESPECIAL DIA DAS MÃES

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados

10/05/2020 09:17
Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Covid-19

Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada

19/04/2020 10:23
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Últimas Notícias