Dourados – MS terça, 22 de junho de 2021
Dourados
26º max
13º min
Música

Sesc Morada dos Baís traz samba, MPB e folk-rock

26 Abr 2016 - 06h00Por Do Progresso
Cantor Jimmy Andrews tem como principais influências o folk-rock e a polca-rock. - Crédito: Foto: DivulgaçãoCantor Jimmy Andrews tem como principais influências o folk-rock e a polca-rock. - Crédito: Foto: Divulgação
Mais uma semana de muita música no Serviço Social do Comércio (Sesc) Morada dos Baís em Campo Grande. O happy hour começa às 18h, com música de qualidade em um dos espaços mais representativos da cultura campo-grandense. A entrada é gratuita.


Amanhã quem se apresenta é Valdiney Sete Cordas, com o show "Samba na Cartola". O repertório traz músicas autorais e sambas consagrados. Na quinta-feira, quem se apresenta é o músico Chicão Castro. Natural de Campo Grande, Chicão conta que a influência musical vem de berço. "Cresci ouvindo MPB, junto com a minha mãe. Agradeço muito a ela por isso", diz.


Para encerrar a programação musical da semana, na Sexta no Sesc, música regional de Jimmy Andrews.


"Estou muito feliz de agora fazer parte deste projeto. Acompanho desde o ano passado as ações na unidade e já tinha me encantado", diz o cantor, que denomina seu gênero como folk rock ou polca rock, em uma relação com a música regional.


Com experiência musical desde 2006, Jimmy Andrews decidiu embarcar em seu projeto solo para "não limitar seu espírito criador". Suas composições buscam resgatar a memória da cidade e de seus habitantes. Um exemplo é a música "A Próxima Estação", que reconta a história de seus bisavós, que fugiram do Paraguai para o Brasil, para lutar pelo amor.

Serviço


O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias