Dourados – MS terça, 15 de junho de 2021
Dourados
27º max
11º min
Bebês e Crianças

Sábado tem tributo a banda Cachorro Grande

11 Mar 2016 - 06h00
Banda Cachorro Magro é formada por Gracindo Ramos - Crédito: Foto: Sandro BuenoBanda Cachorro Magro é formada por Gracindo Ramos - Crédito: Foto: Sandro Bueno
O Choppers Vintage Club apresenta amanhã, a partir das 22h, tributo ao grupo nacional Cachorro Grande. A homenagem contará com shows das bandas douradenses Grog’s e Cachorro Magro.


A Cachorro Magro é composta por Gracindo Ramos (voz e guitarra), Rodrigo Aguiar (guitarra), Wender Carbonari (baixo) e Will Carbonari (bateria). Todos eles têm em comum, passagens por outras bandas da cena musical de Dourados. O quarteto começou a se reunir no segundo semestre do ano passado. Nestes encontros, eles passaram a tocar as músicas da banda Cachorro Grande, do qual são admiradores.


"As ideias foram fluindo, os ensaios foram ficando cada vez mais legais. Com influências dos Beatles e Rolling Stones, organizamos este show de estreia que acontece amanhã no Choppers Vintage Club", conta Will, lembrando que a Grog’s faz a abertura do tributo.


A Grog’s investe no gênero grunge e traz no repertório os clássicos dos anos 90, como Pearl Jam, Alice in Chains e Nirvana.


Fenômeno


A banda Cachorro Grande foi formada em 1999, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A atual formação é composta dos músicos Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria).


O grupo tem sete álbuns de estúdio lançados, além de um DVD ao vivo no Circo Voador e participação no CD Acústico MTV: Bandas Gaúchas. Em 2014, a Cachorro Grande lançou seu sétimo trabalho de estúdio, Costa do Marfim, produzido por Edu K (DeFalla), e o clipe da música "Como Era Bom", dirigido por Charly Coombes.


A banda fez abertura, neste mês, do show do Rolling Stones, realizado em Porto Alegre. No currículo, constam participações em shows com Aerosmith, Oasis, Supergrass, Iggy Pop, dentre outros grandes artistas do cenário internacional. Eles estão em estúdio com o produtor musical Edu K gravando o oitavo disco da carreira e segundo da trilogia que teve início com o "Costa do Marfim". O projeto representa uma fase de experimentação que transita entre o eletrônico e o rock clássico, regada a uma boa dose de psicodelia. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

Serviço


Choppers Vintage Club, à rua Marcelino Pires, 547.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias