Dourados – MS quinta, 13 de maio de 2021
Dourados
26º max
14º min
Bebês e Crianças

Roma pode servir de cenário para próximo projeto de Woody Allen

04 Mar 2011 - 15h20
O cineasta Woody Allen - Crédito: Foto: ReutersO cineasta Woody Allen - Crédito: Foto: Reuters
A cidade de Roma, na Itália, pode ser o próximo cenário de um novo filme de Woody Allen, informou nesta quinta-feira (3) o site da revista \"Screen Daily\". De acordo com a publicação, as filmagens poderiam começar já em julho deste ano, depois que o cineasta realizar a estreia oficial de \"Midnight in Paris\", no Festival de Cannes, que acontece em maio na França.

Detalhes sobre título, roteiro e elenco do próximo longa de Allen ainda são desconhecidos.

Dos últimos sete filme realizados pelo diretor norte-americano, apenas um não foi rodado na Europa - \"Tudo pode dar certo\", filmado em sua Nova York natal. Na Inglaterra, Allen filmou \"Ponto final - match point\", \"Scoop - O grande furo\", \"O sonho de Cassandra\" e \"Você vai conhecer o homem dos seus sonhos\". Na Espanha, fez \"Vicky Cristina Barcelona\", que rendeu a Penélope Cruz o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2009.

Estrelado pela primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy, \"Midnight in Paris\", tem a capital da França como cenário. O elenco do longa-metragem inclui ainda Rachel McAdams, Owen Wilson, Marion Cottilard, Adrien Brody, Kathy Bates e Léa Seydoux.

\"Midnight in Paris\" tem previsão de estrear no Brasil em 3 de junho.

No final de 2008, passou-se a especular que Woody Allen poderia fazer um filme no Rio de Janeiro. No ano seguinte, produtores do cineasta teriam vindo ao país para negociações com a RioFilme. Questionada pelo G1 sobre o projeto, em maio do ano passado, uma das assessoras do diretor afirmou que os planos para as filmagens no Brasil não existiam. (G1)

Deixe seu Comentário