Dourados – MS sexta, 17 de setembro de 2021
Dourados
36º max
20º min
Bebês e Crianças

Roma pode servir de cenário para próximo projeto de Woody Allen

04 Mar 2011 - 15h20
O cineasta Woody Allen - Crédito: Foto: ReutersO cineasta Woody Allen - Crédito: Foto: Reuters
A cidade de Roma, na Itália, pode ser o próximo cenário de um novo filme de Woody Allen, informou nesta quinta-feira (3) o site da revista \"Screen Daily\". De acordo com a publicação, as filmagens poderiam começar já em julho deste ano, depois que o cineasta realizar a estreia oficial de \"Midnight in Paris\", no Festival de Cannes, que acontece em maio na França.

Detalhes sobre título, roteiro e elenco do próximo longa de Allen ainda são desconhecidos.

Dos últimos sete filme realizados pelo diretor norte-americano, apenas um não foi rodado na Europa - \"Tudo pode dar certo\", filmado em sua Nova York natal. Na Inglaterra, Allen filmou \"Ponto final - match point\", \"Scoop - O grande furo\", \"O sonho de Cassandra\" e \"Você vai conhecer o homem dos seus sonhos\". Na Espanha, fez \"Vicky Cristina Barcelona\", que rendeu a Penélope Cruz o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2009.

Estrelado pela primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy, \"Midnight in Paris\", tem a capital da França como cenário. O elenco do longa-metragem inclui ainda Rachel McAdams, Owen Wilson, Marion Cottilard, Adrien Brody, Kathy Bates e Léa Seydoux.

\"Midnight in Paris\" tem previsão de estrear no Brasil em 3 de junho.

No final de 2008, passou-se a especular que Woody Allen poderia fazer um filme no Rio de Janeiro. No ano seguinte, produtores do cineasta teriam vindo ao país para negociações com a RioFilme. Questionada pelo G1 sobre o projeto, em maio do ano passado, uma das assessoras do diretor afirmou que os planos para as filmagens no Brasil não existiam. (G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias