Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
24º
Bebês e Crianças

Reveillon na Cantina Mato Grosso em Dourados

29 Dez 2015 - 07h00
No dia 31,  haverá a tradicional Noite  do Réveillon com  show pirotécnico, músicas ao vivo e a tradicional mesa de frutas. A animação fica por conta  do trio Marco Aurélio, Dino do Acordeon e LepoLepo. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroNo dia 31, haverá a tradicional Noite do Réveillon com show pirotécnico, músicas ao vivo e a tradicional mesa de frutas. A animação fica por conta do trio Marco Aurélio, Dino do Acordeon e LepoLepo. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
A Cantina Mato Grosso em Dourados preparou a melhor festa para quem deseja dar as boas vindas para 2016. No dia 31, haverá a tradicional Noite do Réveillon com show pirotécnico, músicas ao vivo e a tradicional mesa de frutas. A animação fica por conta do trio Marco Aurélio, Dino do Acordeon e LepoLepo.


Com repertório especial para a noite, os artistas prometem muita animação e momentos inesquecíveis. A festa une a boa música, a boa gastronomia e o irresistível chopp da Cantina Mato Grosso, que é a 1ª microcervejaria do Estado e a 7º no Brasil, já que foi fundada em 1999 em Campo Grande.


Além disso, estará disponível no cardápio a famosa “Picanha na Pedra” que é o prato vencedor do Festival Gastronômico, porções, pizzas, lanches, aperitivos, sucos e chopp artesanal.


Referência de bom atendimento e qualidade no chopp, a Cantina Mato Grosso é uma empresa familiar, que no dia 20 de dezembro completou 4 anos em Dourados.


Apesar de pouco tempo, vem buscando cada vez mais seu espaço no mercado. Há um ano fez uma parceria com Clube Indaiá e assumiu o bar do clube.

Qualidade


A Cantina Mato Grosso tem produção própria de chopp, sendo a única cervejaria de Mato Grosso do Sul. A matriz em Campo Grande, presente há mais de 30 anos, é um dos pontos turísticos da cidade.


Em Dourados está instalada na avenida Coronel Pociano onde adeptos do bom chopp gelado e de uma culinária irresistível têm encontro marcado.


Um dos grandes sucessos da cantina Mato Grosso, o chopp, envolve um ritual cheio de técnica. Para isso conta com o o excelentes mestre cervejeiro, Emerson sanches, conhecido pela sua experiência e ousadia, além de ser um especialista em processo industrial e por obedecer aos mais rígidos padrões de qualidade.


Em Dourados a Cantina Mato Grosso é administrada pelo empresário Idivaldo e conta com a participação da mulher Maria e dos filhos Lutieli e Eduardo.


A Cantina Mato Grosso produz o chopp BIER REIN que significa chopp Puro. O processo de fabricação passa por uma rigorosa análise de alta qualidade.


O processo para fabricar o chopp começa com a moagem dos grãos, brassagem, filtragem do moster, cozimento do moster, fermentação e filtragem do choppsendo.


Se destacando no mercado de cervejaria, a cantina conta hoje com vários representantes em cidades como: Ivinhema, Nova Andradina, Jardim, Nioaque, Douradina, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Maracaju, Deodapolis, Juti, Itapora, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Sidrolandia, Ribas do Rio Pardo, que representam e atendem com alto qualidade o Chopp Bier Rein.

Happy hour


Aberto de segunda a sábado, a partir das 16h, a Cantina Mato Grosso traz uma proposta do rústico ao fino em um cardápio variado, sendo uma boa alternativa para o público que busca boa gastronomia e conforto em um único lugar. Com música ao vivo todas as noites, a cantina se diferencia pelo amplo espaço que oferece aos seus clientes, inclusive com estacionamento próprio. O local é frequentado por solteiros, casais e família, já que a Cantina tem um espaço dedicado às crianças, além de boa opção para o happy hours.

Reservas


A reserva de mesa pode ser feita pelos telefones 3424-1555 ou 9288-1667. A Cantina Mato Grosso está na Rua Coronel Ponciano 2085, Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

Shopping Três Lagoas realiza carnaval infantil
Cidades

Shopping Três Lagoas realiza carnaval infantil

31/01/2024 10:30

Shopping Três Lagoas realiza carnaval infantil
Últimas Notícias