Dourados – MS segunda, 19 de abril de 2021
Dourados
32º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

Rede ABC não vai processar Chris Brown por ter quebrado camarim

23 Mar 2011 - 15h20
O cantor Chris Brown e a apresentadora Robin Roberts - Crédito: Foto: APO cantor Chris Brown e a apresentadora Robin Roberts - Crédito: Foto: AP
Chris Brown não será processado pela rede americana ABC por ter quebrado o camarim do programa \"Good morning America\" nesta terça-feira (22). A informação foi confirmada pelo site TMZ, especializado em celebridades.

A emissora decidiu não prestar queixa contra Brown. Ele quebrou uma janela após a entrevista em que foi questionado sobre o caso violência doméstica com sua ex-namorada Rihanna, há dois anos. O cantor de R&B poderia ser preso por violar sua liberdade condicional, se fosse processado por vandalismo.

Na edição desta quarta-feira (23) do \"Good morning America\", o anfitrião Robin Roberts disse não ter ressentimentos e desejar \"o melhor absoluto\" para ele. Roberts fez convite para que ele voltasse como convidado em breve.

Ainda de acordo com o TMZ, a rede ABC poderia cancelar a participação do cantor no episódio da próxima semana do programa \"Dancing with the stars\". A equipe do reality show estaria preocupada com as atitudes de Brown. (G1)

Deixe seu Comentário