Dourados – MS quarta, 16 de junho de 2021
Dourados
26º max
13º min
Bebês e Crianças

“Programa do Jô” acaba no final deste ano

23 Fev 2016 - 06h00Por [email protected]#####Bolsa presoO governo de Dilma e Cia Ltda. torrou a bagatela de R
Talk show de  Jô Soares está no ar há 16 anos na Rede Globo. - Crédito: Foto: DivulgaçãoTalk show de Jô Soares está no ar há 16 anos na Rede Globo. - Crédito: Foto: Divulgação
A Globo confirmou em comunicado ontem, que o “Programa do Jô’ acabará em dezembro de 2016. O talk show apresentado por Jô Soares está no ar há 16 anos na emissora.


Segundo a nota, o acordo foi feito por ambas as partes em 2015, durante a última renovação de contrato. Até o final do ano, o programa contará com comemorações de despedida.


“Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz o apresentador. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato.”


Segundo o site Notícias da TV, o futuro do apresentador e humorista ainda não foi discutido. Jô Soares tem contrato com a Globo até o final deste ano e pode renová-lo mesmo com o fim de seu talk show.


Aos 78 anos, ele não pensa em se aposentar. “Claro que não vou parar de tralhabalhar, mas ainda é muito cedo para saber o que vou fazer”, adianta.


O fim do Programa do Jô não chega a ser uma surpresa. Desde o primeiro semestre do ano passado, a emissora já trabalha em um projeto para substituí-lo, um talk show de Marcelo Adnet. A atração deve estrear no segundo semestre em edições semanais, na chamada terceira faixa de shows da emissora (antes do Jornal da Globo). No ano que vem, deve ocupar a vaga do Jô (ou dividi-la com outro programa). O programa de Adnet terá banda, esquetes e sofá, mas receberá apenas um convidado por edição. Um piloto foi gravado com o ator Mateus Solano.


A direção da Globo vem se preocupando com o Programa do Jô desde 2014, quando o talk show passou a ter a concorrência de Danilo Gentili no SBT e a sofrer derrotas eventuais no Ibope. Naquele ano, uma pneumonia afastou Jô do programa durante cinco semanas. Jô voltou mais frágil, sem o vigor de antes no comando das entrevistas, avaliam fontes na emissora. Mesmo assim, no final de 2014 a Globo renovou contrato com o apresentador por mais duas temporadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias