Dourados – MS quarta, 23 de junho de 2021
Dourados
28º max
16º min
Cantor

Prince volta ao topo das paradas de discos

26 Abr 2016 - 06h00
Flores são colocadas sobre uma camisa com mensagens escritas por fãs do cantor Prince em um memorial. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFlores são colocadas sobre uma camisa com mensagens escritas por fãs do cantor Prince em um memorial. - Crédito: Foto: Divulgação
O cantor Prince voltou ao topo da parada de álbuns dos Estados Unidos após a sua morte, que aconteceu no último dia 21 de abril. A revista Billboard revelou ontem, que os álbuns "The Very Best of Prince" e "Purple Rain" ocuparam respectivamente a primeira e a segunda posição da lista de discos mais vendidos.


"The Very Best of Prince" vendeu 179 mil cópias neste fim de semana, enquanto "Purple Rain" foi procurado por 69 mil pessoas.


O lendário músico de Minessota também emplacou o disco "The Hits/The B-Sides" no top 10 da Billboard 200, chegando à sexta posição.


Prince morreu na última sexta-feira, em seu estúdio Paisley Park, na cidade de Minessota, nos Estados Unidos. O corpo do cantor foi cremado no último domingo, em cerimônia para a família.


A causa da morte ainda é um mistério, mas o resultado da autópsia deve sair nos próximos dias para definir o que tirou o ícone do pop de sua legião de fãs ao redor do mundo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias