Dourados – MS sexta, 17 de setembro de 2021
Dourados
36º max
20º min
Bebês e Crianças

Perla Paraguaia faz show em Dourados

18 Jul 2011 - 10h10
A cantora paraguaia Perla - Crédito: Foto: DivulgaçãoA cantora paraguaia Perla - Crédito: Foto: Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), vai trazer a cantora paraguaia Perla, para abrilhantar a festa em homenagem ao Dia do Comerciante, que será realizado no dia 30 de julho, às 21h.

Na mesma festividade, será comemorado o aniversário de 66 anos da Aced, que foi no dia 29 de maio. Segundo a diretora da Aced e organizadora do evento, Elizabeth Salomão, as expectativas para o show são as melhores. “Esta tradicional festa já tem um público cativo e a expectativa dos empresários para o Dia do Comerciante é muito positiva”, comentou Elizabeth, acrescentando que a cantora Perla, contagia a todos com sua alegria e sua voz encantadora.

Perla se consagrou na música brasileira, com um gênero romântico e seu sotaque espanhol. Consagrou-se na década de 1970, com a música “Fernando”, versão em português de uma canção do grupo Abba.

Ao longo das décadas de 1980 e 1990, apresentou-se em shows e programas, além de gravar alguns discos independentes financiados pelo seu fã-clube. Desse período, destaca-se o sucesso "Pequenina", versão de “Chiquitita”), tema da novela do SBT. Lançou em 1999, o CD "Especialmente para Você".

Na sua carreira, lançou mais de 20 discos, recebeu 10 discos de ouro e três discos de platina, pela venda de mais de 10 milhões de álbuns, ao longo de sua carreira de sucesso, entre fãs de todas as idades.

Perla já esteve fazendo vários shows em Dourados. Em todas as suas apresentações, atraiu grande público, especialmente da colônia paraguaia que conta com numerosos descendentes.

Os convites são gratuitos e as empresas associadas interessadas em participarem, terão direito a dois convites, que podem ser retirados na sede da Aced até o dia 25.

O evento é uma realização da Aced, com o apoio da Prefeitura de Dourados, M3 Viagens e Turismo, Restaurante Kikão e Ibis Hotel, e conta com patrocínio da Bigolin Materiais de Construção e Comdovel. Outras informações pelo telefone (67) 3416-8653.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias