Dourados – MS quinta, 17 de junho de 2021
Dourados
21º max
15º min
Bebês e Crianças

Orquestra UFGD abre inscrições

11 Fev 2016 - 07h00
Orquestra UFGD abre inscrições -
Estão abertas as inscrições para músicos interessados em participar da Orquestra da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Podem participar todos aqueles que sabem tocar algum instrumento musical de corda, sopro ou percussão. Os interessados tem até o dia 19 de fevereiro para realizar as inscrições para a audição, apenas pelo e-mail [email protected] As audições ocorrerão nos sábados, dia 21 e 27 de fevereiro, das 14h às 18h, no Cineauditório da UFGD, localizado na unidade I (Rua João Rosa Gões, 1761, Vila Progresso).


Para 2016, a Orquestra já possui apresentações marcadas para eventos da Universidade, como Mostra Audiovisual de Dourados, Festival Douradense de Música e Festival Internacional de Teatro, além de agenda no Teatro Municipal de Dourados e concertos itinerantes nas cidades que compõem a região da Grande Dourados.
Atualmente, a Orquestra UFGD é composta por mais de 30 membros da comunidade douradense e de municípios da região. Possui direção artística e regência de Thais Costa.


O projeto é desenvolvido pela Coordenadoria de Cultura (COC), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), que busca, com essa iniciativa, aprimorar o ensino, a performance, bem como os laboratórios de prática de conjunto, tendo como principal objetivo aumentar o acesso às artes musicais e à cultura.


A Orquestra UFGD contribui, desde 2014, para a ampliação das expressões artísticas desenvolvidas, apoiadas e realizadas pela UFGD, fortalecendo, assim, o nome da Universidade como uma instituição comprometida com ações socioculturais e uma das maiores gestoras culturais da região. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2869 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias