
“Mortal Kombat X” foi lançado em abril do ano passado e, na crítica do portal G1, ele é descrito com oo game mais divertido e brutal da série. Os golpes “raio-x” conseguiram ficar ainda mais dolorosos, os “fatalities” foram turbinados por um conhecimento invejável da anatomia do corpo humano e o tom usado nos lutadores e cenários nunca foi tão sombrio.
Com a inclusão dos lutadores Goro, Jason Voorhees, Predador, Tanya e Tremor no pacote, além do preço mais em conta que a versão original, fica difícil não recomendar “Mortal Kombat XG” para fãs e simpatizantes da violenta série de games de luta.
Mas a primeira semana de março também tem opções para quem prefere algo menos brutal, com destaque para a versão em alta definição de “The Legend of Zelda: Twilight Princess”. Lançado originalmente para Game Cube e Wii em 2006, o jogo mostra o herói Link tendo de assumir a forma de um lobo para salvar Hyrule da ameaça de uma dimensão paralela.
Também estão disponíveis, “Far Cry Primal” para PCs e um porte de “Heavy Rain”, jogo do criador de “Beyond: Two Souls”, para PlayStation 4. Seguindo a linha de histórias interativas do game designer David Cage, “Heavy Rain” acompanha as investigações por trás de uma série de mortes causada pelo assassino do Origami.
Outro destaque da semana é o curioso game de tiro “Screencheat”. Lembra dos amigos que ficavam bravos quando olhava na tela deles para encontrá-los no mapa? Pois esse jogo tira um barato da famosa “telada” e exige que os jogadores façam isso para vencer, já que todos estão invisíveis a olho nu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13