Dourados – MS domingo, 18 de abril de 2021
Dourados
32º max
19º min
Influx - Campanha 2021
Jantar

Noite dos Namorados é na Cantina Mato Grosso, neste sábado

10 Jun 2016 - 06h00
Cantina Mato Grosso preparou noite inesquecível para os apaixonados em Dourados, neste sábado, a partir das 18h. - Crédito: Foto: DivulgaçãoCantina Mato Grosso preparou noite inesquecível para os apaixonados em Dourados, neste sábado, a partir das 18h. - Crédito: Foto: Divulgação
Um jantar romântico sempre é uma boa pedida para comemorar a noite dos namorados ao lado de quem se ama. Pensando nisso, a Cantina Mato Grosso preparou noite inesquecível para os apaixonados em Dourados, neste sábado (11), a partir das 18h. Com ambiente totalmente personalizado para a data, a empresa vai surpreender os corações mais apaixonados com homenagens, além do melhor cardápio e chopp de dar água na boca. A animação ficará por conta dos artistas Dino do Acordeon e Zé Valente.


Todo o cardápio será voltado para essa noite especial. O combo especial conta com picanha na pedra(600 gramas) qua acompanha arroz, vinagrete e mandioca. Ainda haverá uma torre de chopp claro (1,05 litro) e pode ser substituída por refrigerante, água ou sucos.


O combo acompanha ainda um vinho da Cacau Show (375 ml), duas trufas de morango, duas trufas de chocolate e um tablete ao leite (40g). O investimento do combo para o casal é de R$ 119,90. Tudo isso, com o melhor da música ao vivo num ambiente aconchegante, agradável, com característica familiar e um espaço kids de pura diversão.


Quem não quiser participar do combo, poderá reservar a mesa e pagar o que consumir durante a noite.

Tradição


Além do chopp irresistível do Cantina Mato Grosso, o prato principal da Casa é de dar água na boca. Trata-se da tradicional "Picanha na Pedra", prato vencedor do Festival Gastronômico de Dourados. A porção serve 4 pessoas e acompanha arroz, vinagrete e mandioca; uma ótima oportunidade para saborear as delícias da culinária douradense.


A cantina Mato Grosso tem produção própria de chopp, sendo a única cervejaria de Mato Grosso do Sul. Produz o chopp BIER REIN que significa chopp Puro. O processo de fabricação passa por uma rigorosa análise de alta qualidade.


O processo para fabricar o chopp começa com a moagem dos grãos, brassagem, filtragem do moster, cozimento do moster, fermentação e filtragem do chopp.

Artistas


Além do cantor Zé Valente, que é uma das referências da música em Dourados, haverá show do artista Dino do Acordeon que é eclético nas músicas e toca de tudo, inclusive atendendo a pedidos musicais dos mais apaixonados.


A reserva das mesas podem ser feitas pelo telefone 3424 1555 ou 9288-1667. A Cantina fica localizada na Rua Coronel Ponciano, 2085.

Deixe seu Comentário