Dourados – MS sexta, 16 de abril de 2021
Dourados
34º max
21º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

Músico da E Street Band sofre derrame

13 Jun 2011 - 18h20
O saxofonista Clarence Clemons - Crédito: Foto: ReutersO saxofonista Clarence Clemons - Crédito: Foto: Reuters
O saxofonista Clarence Clemons, músico da E Street Band, sofreu um derrame. A banda acompanha o cantor americano Bruce Springsteen. Ele tem 69 anos.

Uma pessoa que já trabalhou com Clemons confirmou na noite de domingo (12) que Clemons teve um acidente vascular cerebral. A fonte quis permanecer em anonimato, porque não estava autorizada a falar sobre o assunto. Ela não tinha mais informações sobre a saúde do músico.

Clemons é conhecido como o \"grande homem\" na E Street Band e seu sax tem sido um dos elementos mais importantes do som da banda de Springsteen. Ele foi vítima de inúmeras doenças ao longo dos últimos anos. O músico passou por uma cirurgia nos dois joelhos e ainda teve de tocar em uma cadeira de rodas em alguns shows recentes.

A saúde do saxofonista parecia melhorar. No mês passado, Clemons tocou com Lady Gaga no final da temporada de \"American idol\".

A E Street Band toca com Bruce Springsteen desde 1972. Após uma pausa, o grupo voltou a se apresentar e gravar com o cantor americano a partir de 1999. Clemons está na banda desde a primeira formação.

Deixe seu Comentário