Dourados – MS sábado, 19 de junho de 2021
Dourados
18º max
12º min
ARTES

Mostra “Fragmentos Urbanos” na Capital

16 Abr 2016 - 06h00
PIC  é um grupo de graffiteiros atuante há mais de cinco anos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPIC é um grupo de graffiteiros atuante há mais de cinco anos. - Crédito: Foto: Divulgação
O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com a exposição "Fragmentos Urbanos", da Pá de Ideias Clã – (PIC). A mostra fica aberta para visita até dia 15 de maio, de terça a sábado, das 8h às 21h.


A produção da Coletivo VivaRua, leva para a Galeria Wega Nery, conceitos e vivências do graffiti. A proposta é ocupar as duas paredes da galeria, fixando 24 telas de tamanhos variados, objetos e materiais reaproveitados. As obras expostas serão criadas coletivamente pelos graffiteiros Rafael Mareco, João Rodrigues e Pedro Vasciaveo da Pá de Ideias Clã. O público poderá conferir elementos das ruas; fragmentos do que cada artista de rua vive e absorve da Capital e seu processo criativo.


A PIC – Pá de ideias Clã, é um grupo de graffiteiros atuante no estado de Mato Grosso do Sul há mais de cinco anos, e é composto por Diego Verme, João Rodrigues, Pedro Vasciaveo e Rafael Mareco.


Junto com outros artistas e produtores formam o Coletivo VivaRua, onde pessoas de diferentes linguagens da cultura e arte urbana tem a preocupação em desenvolver e difundir seus ideais através de intervenções urbanas, de produtos de arte, moda e design.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias