Dourados – MS domingo, 19 de setembro de 2021
Dourados
39º max
24º min
Bebês e Crianças

Morre escritora do seriado 'I love Lucy'

24 Abr 2011 - 03h40
Madelyn Pugh Davis, roteirista da série \'I love Lucy\',
em foto de 1997 - Crédito: Foto: Reed Saxon/APMadelyn Pugh Davis, roteirista da série \'I love Lucy\', em foto de 1997 - Crédito: Foto: Reed Saxon/AP
Morreu na última quarta-feira (20), aos 90 anos, a roteirista Madelyn Pugh Davis, uma das responsáveis pelo famoso seriado de TV \"I love Lucy\". Ela estava adoecida em sua casa em Bel-Air, na cidade de Los Angeles.

Junto com o marido, Bob Carroll Jr., que morreu em 2007 aos 87 anos, Madelyn escreveu todos os episódios dos primeiros quatro anos da série, levada ao ar pelo canal de TV norte-americano CBS no início da década de 50. A atriz Lucille Ball era a estrela da série.

Sempre que era cumprimentada pelo sucesso da série - que por muito tempo foi a mais vista da televisão americana, a atriz costumava creditar seus roteiristas, diz a filha de Ball, Lucie Arnaz. \"As primeiras palavras que saíam da boca dela era, \'Eu tenho esses escritores incríveis\' ou \'Eu não teria feito sem os meus roteiristas\'. Na maior parte do tempo, ela estava se referindo a Davis e Carroll\", explica a filha da estrela da série, morta em 1989 aos 77 anos.

Arnaz lembra-se de Madelyn como uma mulher com \"jeitinho de menina\", que entendia como escrever para o público feminino.

Nascida no estado de Indiana, a escritora chegou a Los Angeles para trabalhar em 1944. Em plena Segunda Guerra Mundial, havia escassez de roteiristas homens, o que facilitou sua entrada nesse difícil e concorrido mercado.

Madelyn deixa o filho, Michael Quinn Martin, além de enteados, netos e tataranetos. Seu funeral será realizado em cerimônia privada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias