Dourados – MS sábado, 24 de julho de 2021
Dourados
32º max
16º min
Bebês e Crianças

Moper comemora 30 anos com nova loja e promoção

14 Nov 2015 - 07h00
Moper é referência em Dourados em materiais para construção, reforma e se destaca por oferecer as melhores soluções para obras. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroMoper é referência em Dourados em materiais para construção, reforma e se destaca por oferecer as melhores soluções para obras. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
A Moper Home Center está comemorando 30 anos com inauguração de sua nova loja e promoção de aniversário na segunda quinzena deste mês com descontos especiais.

A Moper é referência em Dourados em materiais para construção, reforma e manutenção e se destaca por oferecer as melhores soluções em produtos e serviços no ciclo de acabamento da obra. Com uma qualificada equipe de vendas e suporte especializadas, os clientes têm à disposição orientação de arquitetos na escolha de paginação, no qual se define a arte de projetar o assentamento das peças, avaliando os recortes e com escolha inteligente para decorar os espaços com um acabamento mais profissional e primoroso ao ambiente.

Os clientes encontram os últimos lançamentos do mercado em louças Deca, Roca, Jacuzzi, Japi; argamassas e rejuntes – Fortaleza, Ceramfix, Quartzolit, Eliane; pastilhas, Porto Design, Atlas, Glasspoint; metais - Deca, Meber, Docol, Japi, Sigma, Kroma; Aquecedor solar Prosol e; pisos e revestimentos, Eliane, Ceusa, Porto Design, Elizabeth, Delta Cerâmica, Delta Porcelanato, Duragres, Incepa, Roca, Fioranno, Alfagres, Pazeto.

A nova loja da Moper inaugurada no último dia 3, tem 1.400 metros quadrados de espaço e está localizada a Avenida Marcelino Pires, 4.130, ao lado da Havan, é administrada pelo empresário Moacir Pereira, juntamente com os filhos Moacir Júnior e Rodrigo. A Moper tem uma unidade Outlet que funciona na rua Hayel Bon Faker, 2.435 e oferece produtos de ponta de estoque.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias