Dourados – MS segunda, 27 de setembro de 2021
Dourados
37º max
20º min
Institucional - Setembro
Banda

Misbehaviour apresenta clássicos do heavy metal para calouros da UFGD

17 Jun 2016 - 06h00
Misbehaviour é a primeira aposta da gravadora no estilo Heavy Metal. - Crédito: Foto: DivulgaçãoMisbehaviour é a primeira aposta da gravadora no estilo Heavy Metal. - Crédito: Foto: Divulgação
Hoje (17) é dia de rock pauleira na programação de recepção aos calouros da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). A missão de garantir heavy metal de qualidade é da banda dourandense Misbehaviour, que aproveita a oportunidade para assinar contrato com uma das maiores gravadoras e distribuidoras do pais, a Radar Records, a mesma de Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, e Fundo de Quintal.


A banda já tem uma longa estrada percorrida pelas estrada do rock. Formada em 1997 o Misbehaviour lançou seu primeiro CD autoral em 2000, intitulado Misbehaviour.


Em 2004 a banda dá uma pausa de 9 anos e meio, voltando reformulada em 2013 com novos integrantes, mantendo apenas seu vocalista e fundador Gilson Buzzio para em 2014 lançar o Demo EP – Back to the Game, ambos álbunslançados sem gravadora, de forma independente.


A Misbehaviour é a primeira aposta da gravadora no estilo Heavy Metal. Dessa nova parceria com a Radar Records, surge o álbum "This World Will Disappear", que inclui a gravação de três vídeos clipes. Um deles baseado na música escolhida para trabalho "Age of Zombies". As outras duas serão gravadas ao avivo, durante a apresentação de hoje organizada pela UFGD.


O repertório da Misbehaviour, inclui, também, heavy metal clássico e s covers das bandas Iron Maiden, Metallica, Kiss, Deep Purple, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Motorhead.


Segundo Gilson Buzzio, esse novo momento da banda é fruto de muito trabalho. "Pra chegar até aqui foi preciso muito esforço e dedicação", destaca Buzzio, que é o vocalista da banda. Misbehaviour conta ainda, com Marcus Correia (baixo), Allan Baenas (bateria), Felipe Silva ( guitarra) , Nairon Martins ( guitarra), Guilherme Queiroz (teclados).


Na avaliação do vocalista da Misbehaviour, o contrato com a nova gravadora, vair marcar um nova fase da banda. "Nosso trabalha ganhará projeção em todo País, abrindo assim, uma nova frente de oportunidades. "Isso está sendo possível graças aos primeiros apoios que recebemos em Dourados, principlamente através do Fundo Municipal de Investimentos à Produção Artística e Cultura (FIP), que é coordenado pela prefeitura de Dourados.


Gilson Buzzio conta que a banda prepara agora a sua turnê de lançamento e convida a todos a conhecer o trabalho no canal do Youtube: MISBEHAVIOUR OFFICIAL, Facebook: Misbehaviourdouradosms, Instagran: misbehaviourband e Twiter: Misbehaviour.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias