Dourados – MS terça, 22 de junho de 2021
Dourados
26º max
13º min
Open Bar

Medicina da UFGD promove Medirruba

29 Abr 2016 - 06h00
Grupo Som & Styllo  vem crescendo cada vez mais na cidade de Dourados e região com seu estilo diferente de tocar pagode. - Crédito: Foto: DivulgaçãoGrupo Som & Styllo vem crescendo cada vez mais na cidade de Dourados e região com seu estilo diferente de tocar pagode. - Crédito: Foto: Divulgação
A 14ª turma do curso de Medicina da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), promove no sábado, a Medirruba. A festa Open Bar acontece no Clube Regional a partir das 20h, terá shows do grupo de pagode Som & Styllo e Douglas & Willian.


Com quatro anos de carreira o grupo Som & Styllo vem crescendo cada vez mais na cidade de Dourados e região com seu estilo diferente de tocar pagode. Formado em 2011, pelos amigos Thales e Jeferson, que já já tocavam nas noites de Dourados.


Atualmente o grupo está finalizando o projeto de gravação do seu primeiro CD, feito com composições próprias buscando oferecer ao público não só a qualidade, mais também diversidade em seus estilos. O repertório é composto de grandes sucessos de bandas de expressão nacional e músicas próprias.


A música de trabalho é "Vamos Mexer", uma mistura de arrocha com axé music. A formação atual do Som & Styllo conta com: Jeferson Sorrilha (vocal); Jeferson Dias, Phellype (vocal e percussão); João Paulo (bateria); João André (cavaco), Thales Elizeu (vocal, violão).


Os convites estão no segundo lote e podem ser adquiridos a R$ 40 e no sábado, o valor sobe para R$ 50. Os pontos de venda são a Banca do Jaime, Boné. Com, Red Store, Ilha do Açaí e Restaurante Universitário da UFGD.


A entrada é somente para maiores de 18 anos. A Medirruba tem o apoio da Ateliê Artes e Jóias, Red Store e Ticomia Formatura. Outras informações pelo telefone (67) 9648-7566.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias