Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
22º
Música

Kleber & Kleberson

15 Abr 2016 - 06h00
Gravação do vídeo clipe do pop sertanejo “É Tudo Estranho” com  a banda Trajeto 2. - Crédito: Foto: DivulgaçãoGravação do vídeo clipe do pop sertanejo “É Tudo Estranho” com a banda Trajeto 2. - Crédito: Foto: Divulgação
A dupla Kleber & Kleberson lança sábado no You Tube, o vídeo clipe da música "É Tudo Estranho". A faixa com a participação da banda Trajeto 2 poderá ser conferida no mesmo dia nas FMS de Dourados.


As gravações do vídeo aconteceram em março na Perimetral Norte e mobilizou uma equipe de 20 pessoas. A produção teve as presenças dos atores Bruno Menezes e Michelli Garcia.


"É Tudo Estranho" é um pop sertanejo. A letra faz uma alusão ao tempo através dos versos: "Vejo um céu de raios e trovões/Muitas são minhas percepções/Há quem veja o risco de chover/Outros a beleza e o poder/É tudo estranho, mesmo parecendo tão normal/Não há paraíso sem as dores do final...".


"Quando compus a letra quis deixar em aberto a interpretação sobre o que representa o tempo para cada um. Por isto, que o personagem do clipe é um mochileiro, que convive com a passagem dos dias de forma diferente, seja pedindo carona, a dificuldade para achar um lugar para beber água ou até mesmo receber um sorriso de um transuente", explica Kleberson, ressaltando que os arranjos do hit "É Tudo Estranho" é do Trajeto 2. O grupo é formado por Eliezer Rosa (vocal), Guga Menezes (guitarra e violão), Alex Ávalos (bateria), Rudy Piveta (teclado) e Eduardo Santana (baixo).


"A música também pode ser definida como aquela dúvida cruel que todos nós temos de como seria se tivéssemos feito as coisas de outra forma", completa Eliezer.


A faixa gravada no Estudio Vênus, em Dourados no mês de dezembro do ano passado e mixada e masterizada no FS Produções Artísticas que pertence aos sertanejos Fernando & Sorocaba.


Esta é a segunda vez que Kleber & Kleberson faz parceria com o Trajeto 2. Em 2009, eles regravaram a música "Nada Vai Mudar". O single romântico ganhou versões em português com a dupla e em inglês com Eliezer Rosa e Guga Menezes. "É válido essa união. Só fortalece ambos os estilos e quando a música é boa fica melhor ainda", pontua Eliezer.


O making off de "É Tudo Estranho", está disponível no Facebook: Kleber e Kleberson. Para viabilizar a captação do video clipe, contaram com os apoios culturais do Abeve Supermercados, Taperas Restaurante, Sauna Bem Estar, Box 15; Gorethy Moda Intima; Localiza, Suco Prats e Cordil Presidente Vargas.



Rumos


Os irmãos Kleber & Kleberson formaram dupla em 1993. Eles são apaixonados por vários estilos. "Gostamos de boa música, independente do ritmo", setenciam.


Participaram de vários Festivais de Música no Mato Grosso do Sul, sempre com premiações. Num destes concursos, conheceram o compositor Sérgio Queiroz que avaliou Kleber & Kleberson no júri e mostrou algumas de suas composições, que foram reproduzidas em um CD demo: "Amor de Anjo", "A Vida Sem o Seu Amor" "Coisas Que o Tempo Não Mudou", todas de autoria de Queiroz e mais a música "Pra Sempre Vou Te Amar", de Kleberson, que fizeram a dupla emplacar em primeiro lugar durante meses nas rádios de Dourados. Com este sucesso, o duo lançou o primeiro CD "Amor de Anjo", da gravadora Sapucay Discos de Campo Grande.


No ano de 2009, o Teatro Municipal de Dourados foi palco da gravação do 3º CD e 1º DVD, com arranjos acústicos, regravações e músicas próprias. Antenada com as novas plataformas digitais, Kleber & Kleberson passaram a disponibilizar os hits nas redes sociais. Os seguidores da dupla já conheceram as músicas de autoria de Kleberson como: "Patricinha", "Volta Pra Mim", "Sabe de Nada Inocente". Esta última junto com o grupo Samba White e que foi lançada no Carnaval de 2015. A faixa "É Tudo Estranho", já está garantida em um futuro álbum da dupla.

Serviço


Contato para shows: (67) 9955-7809.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

Shopping Três Lagoas realiza carnaval infantil
Cidades

Shopping Três Lagoas realiza carnaval infantil

31/01/2024 10:30

Shopping Três Lagoas realiza carnaval infantil
Últimas Notícias