
A apresentação, como toda a programação da Mostra, será gratuita e seguirá o mesmo regulamento para entrada dos anos anteriores, dando prioridade aos espectadores que possuírem ingressos carimbados por participarem das exibições.Aqueles que ainda não carimbaram seus ingressos têm a oportunidade de fazê-lo até sábado.
Hoje serão exibidos no Teatro Municipal, os infanto-juvenis "A família Bélier", às 8h, e "O Túmulo dos Vagalumes", às 14h. Toda a programação do MAD está no site: www.madufgd.com
Visceral
Karina Bahur é cantora, compositora, percussionista e atriz nascida em Salvador e foi criada em Recife, onde iniciou, aos 18 anos, sua carreira musical nos grupos de maracatu Piaba de Ouro e Estrela Brilhante. Além de já ter tocado com mais de 15 bandas ou artistas, Karina tem diversas participações em trilhas sonoras de filmes, peças de teatro e dança.
Em 2010 lançou o primeiro disco solo "Eu Menti Pra Você". Eleita artista do ano, pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), figurou entre os "Top 10" disco e músicas, da revista Rolling Stone.
Em 2011 veio o disco "Longe de Onde", também entre os "Top 10" da mesma revista.No ano seguinte, foi indicada ao VMB nas categorias "melhor disco", "melhor música" e "melhor artista feminino".
Em seu último disco, "Selvática", lançado em 2015, Karina enfatiza sua essência feminista e, através de um manifesto artístico, enfrenta a violência contra a mulher e questiona os privilégios sociais dos homens.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13