Dourados – MS sexta, 25 de junho de 2021
Dourados
28º max
17º min
Palco

Karina Buhr faz show na Mostra Audiovisual de Dourados

20 Mai 2016 - 06h00
Karina Bhur tem várias participações em trilhas, dança e peças. - Crédito: Foto: DivulgaçãoKarina Bhur tem várias participações em trilhas, dança e peças. - Crédito: Foto: Divulgação
A ª edição da Mostra Audiovisual de Dourados (MAD) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), chega ao fim com um encerramento em grande estilo. No próximo domingo, a partir das 20h, o Teatro Municipal será palco da premiação da Mostra Competitiva de Curtas e do show de encerramento com Karina Buhr.


A apresentação, como toda a programação da Mostra, será gratuita e seguirá o mesmo regulamento para entrada dos anos anteriores, dando prioridade aos espectadores que possuírem ingressos carimbados por participarem das exibições.Aqueles que ainda não carimbaram seus ingressos têm a oportunidade de fazê-lo até sábado.


Hoje serão exibidos no Teatro Municipal, os infanto-juvenis "A família Bélier", às 8h, e "O Túmulo dos Vagalumes", às 14h. Toda a programação do MAD está no site: www.madufgd.com


Visceral


Karina Bahur é cantora, compositora, percussionista e atriz nascida em Salvador e foi criada em Recife, onde iniciou, aos 18 anos, sua carreira musical nos grupos de maracatu Piaba de Ouro e Estrela Brilhante. Além de já ter tocado com mais de 15 bandas ou artistas, Karina tem diversas participações em trilhas sonoras de filmes, peças de teatro e dança.


Em 2010 lançou o primeiro disco solo "Eu Menti Pra Você". Eleita artista do ano, pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), figurou entre os "Top 10" disco e músicas, da revista Rolling Stone.


Em 2011 veio o disco "Longe de Onde", também entre os "Top 10" da mesma revista.No ano seguinte, foi indicada ao VMB nas categorias "melhor disco", "melhor música" e "melhor artista feminino".


Em seu último disco, "Selvática", lançado em 2015, Karina enfatiza sua essência feminista e, através de um manifesto artístico, enfrenta a violência contra a mulher e questiona os privilégios sociais dos homens.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias