Dourados – MS domingo, 20 de junho de 2021
Dourados
19º max
10º min
Lançamento

Jovem supera limitações e lança livro

25 Abr 2016 - 06h00Por Do Progresso
Livro retrata a vida terrena de Maria e propõe reflexão. - Crédito: Foto: DivulgaçãoLivro retrata a vida terrena de Maria e propõe reflexão. - Crédito: Foto: Divulgação
Com 21 anos Mattheus Araújo que necessita de cuidados especiais, ultrapassou barreiras e lançou seu primeiro livro, "O Que Aprendi com Maria".


A obra traz em 12 capítulos, a vida terrena da Mãe Deus com base na Sagrada Escritura e propõe aos leitores uma reflexão profunda do início ao fim sobre a vida que cada um tem levado.


Lançado nos sites Clube de Autores e Amazon, pode ser adquirido tanto na versão impressa, quanto digital. Mattheus que há tempo tinha o desejo de escrever o livro, comemora. "Sempre quis escrever livros, mas começava e não conseguia terminar. Foi então que decidi escrever sobre Nossa Senhora e consegui", diz.


O autor afirma ainda que este será o primeiro livro de uma série de muitos que pretende escrever. "Eu uso o computador apenas com o mouse e o teclado virtual, assim então, que escrevi meu livro".


Ele faz parte da equipe do site Igreja News e da página no Facebook Católicos Praticantes e demonstra superação. "Para nós, Mattheus é um grande exemplo de superação e que podemos vencer nossos limites", diz Pedro Gomes, que acompanha de perto os trabalhos do autor na página.

História


Matheus Araújo nasceu com distrofia muscular congênita, (patologia a qual o impede de andar e de utilizar muito da força muscular), em São Paulo.


Por causa da má postura, em 2003, foi operado para passar a usar traqueotomia. Mattheus se alimenta alimentar por sonda. Desde sua cirurgia, ele é assistido por home care (sistema de enfermagem em casa, como se seu domicílio fosse um hospital).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias