Dourados – MS domingo, 12 de julho de 2020
Dourados
32º max
17º min
Bebês e Crianças

Idosos fazem seresta no Dourados Brilha

16 Dez 2015 - 07h00
Idosos dos CCI´s fizeram na noite de segunda-feira, uma grande seresta com a participação de 60 integrantes no Dourados Brilha/2015. - Crédito: Foto: Chico LeiteIdosos dos CCI´s fizeram na noite de segunda-feira, uma grande seresta com a participação de 60 integrantes no Dourados Brilha/2015. - Crédito: Foto: Chico Leite
Os integrantes dos Centros de Convivências da Pessoa Idosa (CCI) Andre’s Chamorro, do Jardim Água Boa e Maria Martiniano de Brito, Parque das Nações I Plano, fizeram na noite da última segunda-feira uma grande seresta com a participação de 60 integrantes no Dourados Brilha/2015. Eles fizeram apresentação de violão e coral resultado das oficinas realizadas durante o decorrer do ano nos dois Centros.


Segundo a coordenadora do CCI Andres Chomorro, Kelle Leite Laboissier, para as apresentações na Praça Antônio João os dois Centros se uniram e realizaram a seresta, que atraiu a atenção das pessoas que passavam pela praça. Ela explica que no decorrer do ano, as aulas de violão são aplicadas pelo professor, Alan Marques, contratado pela Prefeitura, duas vezes por semana, nos dois Centros.


Já o coral é ensaiado pela regente Rita Matias. O coral do Andre’s Chamorro é mais antigo e é composto por pelo menos 20 integrantes, que durante o ano fazem várias apresentações fora do CCI. “Para a apresentação no Dourados Brilha os integrantes dos dois Centros fizeram vários ensaios, que culminou com uma linda seresta que fechou o ano de atividades com ‘chave de ouro”, disse a coordenadora.


A confraternização de encerramento das atividades do ano do CCI Andre’s Chamorro será amanhã, com um jantar dançante. O evento será animado pela dupla Claudio & Bruno com inicio previsto para às 17h, seguindo até às 22h.


Segundo a coordenadora, o evento terá apresentações culturais com coral e violão e em seguida o jantar dançante.


Já o CCI Maria Martiano de Brito realiza a confraternização nesta quarta-feira, onde será oferecido um almoço. Segundo a coordenadora, Cristiane da Rocha Henrique, o evento terá início por volta das 10h com apresentação cultural que vai contar com coral, apresentação de violão e em seguida será oferecido o almoço. À tarde será realizado baile com música ao vivo animado pela dupla Claudio & Bruno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
ESPECIAL DIA DAS MÃES

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados

10/05/2020 09:17
Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Covid-19

Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada

19/04/2020 10:23
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Últimas Notícias