Dourados – MS domingo, 12 de julho de 2020
Dourados
32º max
17º min
Bebês e Crianças

Hoje tem Thiago Machado & Rafael

21 Mai 2011 - 08h10
A dupla Thiago Machado & Rafael faz hoje o último show dentro da 47ª Expoagro - Crédito: Foto: DivulgaçãoA dupla Thiago Machado & Rafael faz hoje o último show dentro da 47ª Expoagro - Crédito: Foto: Divulgação
DOURADOS – Os sertanejos Thiago Machado & Rafael, nova revelação do sertanejo universitário em todo Mato Grosso do Sull fazem hoje o último show nesta edição da 47ª Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados (Expoagro). Todos que passarem pela Casa de Agronomia e Medicina Veterinária da Unigran a partir das 23h vão poder cantar o refrão “Saudade dá mas passa/A vida sem você não perde a graça/Saudade dá, mas passa/Não volto pra você só de pirraça”, da canão “Saudade dá mas passa”, que Thiago Machado & Rafael acaba de lançar e já é tocada por todas as emissoras de rádio do Estado.

A dupla que vem conquistando a região da Grande Dourados e já se apresenta em todo o Estado, promete muito agito neste último show dentro da Expoagro 2011. “Em agosto, vamos promover um grande show em local a ser definido, para comemorar 1 ano de formação da dupla e também lançar o nosso primeiro CD”, conta Machado, que compõe há 10 anos e é autor das sete faixas do trabalho de estreia, em parceria com o músico Marco Aurélio. O CD promocional gravado em Dourados traz as canções “Pega Eu”, “Saudade dá, mas passa”, “Sofrer por Amor não Mata”, Tô Achando é Pouco”, “Já Tá Decidido”, “Olhos Cintilantes” e “Mato Grosso do Sul”.

A letra da música “Mato Grosso do Sul”, (Thiago Machado/Neizinho), despertou interesse da direção da TV Morena, para ser tema de clipes exibidos durante a programação da emissora. A dupla já é considerada revelação do novo sertanejo. No último sábado, fez show na Casa de Medicina Veterinária, instalada no Parque de Exposições João Humberto Carvalho. Na quarta-feira, Thiago Machado e Rafael, estiveram agitando a Casa de Agronomia da Unigran, antes da apresentação do astro Luan Santana. O intérprete de “Meteoro da Paixão” pediu durante show na Expoagro, uma salva de palmas para Thiago Machado, que é compositor da sua música “Super Amor”.

Thiago Machado, coleciona um respeitável casting de artistas que já gravaram suas músicas como: Munhoz & Mariano (“Toma Conta”); Marco Aurélio & Paulo Sérgio (“Pega Eu”); Jads & Jadson (“Frasco de Perfume”); Amannda (“Cumplicidade”), dentre outros. Contatos para shows de Thiago Machado & Rafael, nos telefones (67) 9959-9464/9642-0127.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
ESPECIAL DIA DAS MÃES

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados

10/05/2020 09:17
Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Covid-19

Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada

19/04/2020 10:23
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Últimas Notícias